Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Se continuares com essas piadas de mau gosto vou ficar chateado contigo Fernando! Porra, nem curtiste a Aesthetics of Hate? |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Reborned escreveu: | | Se continuares com essas piadas de mau gosto vou ficar chateado contigo Fernando! Porra, nem curtiste a Aesthetics of Hate? |
Essas tem umas partes massa, alias, com eu falei pro Gian e pro Camoes no Lasfm, o album tem muita coisa massa, muitos riffs foda, mas no geral achei modernoso demais. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Pensei em mandar um "claro, bom mesmo é tal banda", mas o filha da puta só curte banda foda. Não consegui lembrar de um podre  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| PH escreveu: | Pensei em mandar um "claro, bom mesmo é tal banda", mas o filha da puta só curte banda foda. Não consegui lembrar de um podre  |
Nessa parte eu nao descuto com voce, sei que tambem tem um excelente gosto musical .  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| fmetal escreveu: | | Essas tem umas partes massa, alias, com eu falei pro Gian e pro Camoes no Lasfm, o album tem muita coisa massa, muitos riffs foda, mas no geral achei modernoso demais. |
Modernoso? Fernando deve ter 87 anos.
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Reborned escreveu: | Modernoso? Fernando deve ter 87 anos.
(Imagem) |
Modernoso pra mim sao essas melodias e riffs estilo metalcore e new metal, esses riffs pula-pula que sairam de uns 10 anos pra ca. Vira nada. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| fmetal escreveu: | | Reborned escreveu: | Modernoso? Fernando deve ter 87 anos.
(Imagem) |
Modernoso pra mim sao essas melodias e riffs estilo metalcore e new metal, esses riffs pula-pula que sairam de uns 10 anos pra ca. Vira nada. |
Bah Fernandeira, mas o The Blackening não tem nada disso. Os que tem essas coisas, são os que eu te falei pra não baixar. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu tou até agora tentando entender o que ele quis dizer com melodia estilo metalcore/nu metal.  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Ele deve estar se referindo as partes mais melódicas, tipo o refrão de Halo. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Que ele tá se referindo as partes melódicas é claro. Mas é qeu tipo, desde quando metalcore e nu metal tem melodia característica?  Muito estranho, falou só pra trollar.
Riffs pula pula só tem Now I Lay e Halo, mesmo assim eles são lindões. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Se tivesse algo de new/nu metal, eu seria o primeiro a reclamar, já que desprezo completamente essa merda.
Mas repito, no The Blackening não HÁ nada disso. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
ALÁ, Colhys, PH e Diogo falam de mim, mas o maior tr00 do fórum é o Fernando. Ele ficou decepcionado comigo porque eu tava ouvindo In Flames.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Gian Couto escreveu: | | Ele deve estar se referindo as partes mais melódicas, tipo o refrão de Halo. |
Bem isso.
| Harvester escreveu: | | Riffs pula pula só tem Now I Lay e Halo, mesmo assim eles são lindões. |
Carea, o album ta cheio desses riffs. Talvez o lance new metal nao seja tanto, só pelos riffs mesmo, mas essas melodias tem no album inteiro.
| Régis Moura escreveu: | ALÁ, Colhys, PH e Diogo falam de mim, mas o maior tr00 do fórum é o Fernando. Ele ficou decepcionado comigo porque eu tava ouvindo In Flames.  |
Nao esperava essa de voce heim. =/ |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
E a música nova, Locust, tu gostou? |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| fmetal escreveu: | | Nao esperava essa de voce heim. =/ |
Mas isso é uma qualidade, po. Ser tr00 hoje em dia é raro, principalmente aqui no MR.
Eu te admiro por isso e não tô zuando.  |
|
 |