MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Machine Head - Unto The Locust

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 45, 46, 47  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se continuares com essas piadas de mau gosto vou ficar chateado contigo Fernando! Porra, nem curtiste a Aesthetics of Hate?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Se continuares com essas piadas de mau gosto vou ficar chateado contigo Fernando! Porra, nem curtiste a Aesthetics of Hate?

Essas tem umas partes massa, alias, com eu falei pro Gian e pro Camoes no Lasfm, o album tem muita coisa massa, muitos riffs foda, mas no geral achei modernoso demais.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei em mandar um "claro, bom mesmo é tal banda", mas o filha da puta só curte banda foda. Não consegui lembrar de um podre Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Pensei em mandar um "claro, bom mesmo é tal banda", mas o filha da puta só curte banda foda. Não consegui lembrar de um podre Laughing

Nessa parte eu nao descuto com voce, sei que tambem tem um excelente gosto musical . Aprovado
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Essas tem umas partes massa, alias, com eu falei pro Gian e pro Camoes no Lasfm, o album tem muita coisa massa, muitos riffs foda, mas no geral achei modernoso demais.

Modernoso? Fernando deve ter 87 anos.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

(Imagem)

Modernoso pra mim sao essas melodias e riffs estilo metalcore e new metal, esses riffs pula-pula que sairam de uns 10 anos pra ca. Vira nada.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Reborned escreveu:

(Imagem)

Modernoso pra mim sao essas melodias e riffs estilo metalcore e new metal, esses riffs pula-pula que sairam de uns 10 anos pra ca. Vira nada.

Bah Fernandeira, mas o The Blackening não tem nada disso. Os que tem essas coisas, são os que eu te falei pra não baixar.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tou até agora tentando entender o que ele quis dizer com melodia estilo metalcore/nu metal. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele deve estar se referindo as partes mais melódicas, tipo o refrão de Halo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que ele tá se referindo as partes melódicas é claro. Mas é qeu tipo, desde quando metalcore e nu metal tem melodia característica? Laughing Muito estranho, falou só pra trollar.

Riffs pula pula só tem Now I Lay e Halo, mesmo assim eles são lindões.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tivesse algo de new/nu metal, eu seria o primeiro a reclamar, já que desprezo completamente essa merda.

Mas repito, no The Blackening não HÁ nada disso.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ALÁ, Colhys, PH e Diogo falam de mim, mas o maior tr00 do fórum é o Fernando. Ele ficou decepcionado comigo porque eu tava ouvindo In Flames. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Ele deve estar se referindo as partes mais melódicas, tipo o refrão de Halo.

Bem isso.

Harvester escreveu:
Riffs pula pula só tem Now I Lay e Halo, mesmo assim eles são lindões.

Carea, o album ta cheio desses riffs. Talvez o lance new metal nao seja tanto, só pelos riffs mesmo, mas essas melodias tem no album inteiro.

Régis Moura escreveu:
ALÁ, Colhys, PH e Diogo falam de mim, mas o maior tr00 do fórum é o Fernando. Ele ficou decepcionado comigo porque eu tava ouvindo In Flames. Laughing

Nao esperava essa de voce heim. =/
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E a música nova, Locust, tu gostou?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nao esperava essa de voce heim. =/

Confused Mas isso é uma qualidade, po. Ser tr00 hoje em dia é raro, principalmente aqui no MR. Laughing
Eu te admiro por isso e não tô zuando. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 45, 46, 47  Próximo
Página 7 de 47