MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Machine Head - Unto The Locust

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46, 47  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The White Experience
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 30


The White ExperienceMensagemEnviada: Sun Oct 30, 2011 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tentar resolver? Quando alguem faz alguma merda aqui no fórum ele é banido/toma cartão. Tu fez merda no encontro do MR e foi banido, simples assim.

Simplesmente fudeu o nosso encontro. Tua sorte é nos temos compaixão, porque se tu não tivesse naquele estado teria voltado pra casa com a cara toda roxa de tanto apanhar.


Não é bem assim, não...

E se tivesse me espancado talvez até mostrasse um pouco de caráter, porque quando me despedi do pessoal tava tudo beleza, no dia seguinte no fórum tava uma putaria. Rolling Eyes

blackseed escreveu:
Quantos fake no total tu criou White?


Foi só esse e aquele outro que criei há alguma semanas atrás...


Editado pela última vez por The White Experience em Sun Oct 30, 2011 6:18 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Oct 30, 2011 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem olhei para tua cara quando tu foi embora. Rolling Eyes Rolling Eyes

Tu estava dormindo em pé, guri retardado.
Voltar ao Topo
The White Experience
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 30


The White ExperienceMensagemEnviada: Sun Oct 30, 2011 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não se faça que você entendeu o que eu quis dizer, independetemente se me olhou na cara ou não. Rolling Eyes
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Sun Oct 30, 2011 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltar ao Topo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 25476
Localização: Estrela da Morte

Papa HecMensagemEnviada: Sun Oct 30, 2011 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tava esperando alguem postar esse gif Laughing
Voltar ao Topo
Strider
Moderador
Moderador


I WORSHIP CHAOS!

Mensagens: 14317
Localização: Porto Alegre

StriderMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2011 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu quer tanto que eu me manifeste sobre o que eu penso de ti White e os motivos que me levaram a te banir desse fórum? Ótimo, vou te falar já que tu faz tanta questão de ouvir.

Eu respondi teu primeiro email e ignorei todos os outros mesmo porque eu queria evitar o máximo possível ficar tocando nesse assunto e esperava que a coisa baixasse mas pelo visto tem gente que gosta de ficar insistindo em coisas idiotas só pra encomodar e se metendo nos assuntos da moderação que não lhes dizem respeito.

Então aqui vai White: Eu te acho um completo escroto.

Tu é um cara sem respeito, sem educação, sem o mínimo de noção de convivência em sociedade e acima de tudo um cara sem um pingo de dignidade e respeito próprio.

Nós fizemos o nosso encontro aqui em Porto Alegre e como de praxe chamamos todos do fórum porque partimos da presunção de que se a pessoa frequenta este fórum é porque é uma pessoa que é aceita dentro da nossa comunidade e que possui interesses em comum conosco, portanto a sua presença é bem vinda pra desfrutar de um tempo agradável e confraternizar conosco.

Então veio você e desde o primeiro minuto nós procuramos te tratar da melhor maneira possível, te convidamos pra fazer tudo que fazemos habitualmente e te mostrar um pouco da nossa cidade.

De cara o teu jeito "excêntrico" de se vestir e agir já chamou a atenção negativamente, mas como bons "metaleiros" que todos somos ou um dia fomos, quem nunca sofreu preconceito simplesmente pela sua forma de vestir ou por aquilo que gosta? Então eu acho injusto julgar uma pessoa dessa forma. Preconceito é uma das piores coisas que existem na humanidade, é ele o responsável por tanto ódio que existe no mundo pelo simples fato das pessoas se julgarem sem ao menos se conhecerem. No entanto, outra coisa que aprendi foi que se você opta por ser diferente dentro da sociedade, você deve estar preparado para aguentar as reações das outras pessoas adversas diante desta opção e saber lidar com elas.

Nós estendemos a mão pra ti e o Peppy literalmente abriu as portas da casa dele pra ti, sem ao menos te conhecer, sem saber quem tu é, baseado simplesmente na confiança que temos nas pessoas que frequentam esse fórum. E como tu retribuiu esse nosso gesto? Agindo como um completo imbecil que tu é.

Não vou perder meu tempo descrevendo os eventos que ocorreram aqui naquele dia, todos já estão cansados de saber dessas histórias, mas vou sim fazer uma análise mais profunda destes, coisa que a tua risível compreensão do mundo e completa ignorância te impedem de fazer.

Independente das desculpas que tu queira arranjar para tentar justificar aquilo que é injustificável como tu tem tentado fazer botando a culpa na bebida, na erva e até na dor nos pés que estava sentindo (veja a que ponto chegou teu desespero, colocar culpa de tudo na "dor nos pés", oriunda da tua própria estupidez diga-se de passagem, de caminhar mais de 20km em uma cidade desconhecida), agir da forma como tu agiu, só demonstra a tua completa incapacidade de conviver com outras pessoas.

Se tu acha que te portar daquela maneira é justificável de qualquer forma, só me convenço mais de quão correta foi a minha decisão de te banir desse fórum.

Devo dizer que bebida, não muda caráter. Aliás, muito me espanta que tu tenha a petulância de levantar o dedo aqui pra falar de caráter, tu é a última pessoa que pode fazer isso. A bebida faz sim que a pessoa perca as inibições de demonstrar quem realmente é. No teu caso, só revelou o escroto completo que tu é. TODOS que estavam lá tinham bebido e eu não vi, nem nunca tinha visto antes em nenhum encontro que tenhamos feito ninguém ser tão inconveniente como tui foi. Eu não vi o Peppy ou o Matheus ficarem intimando o Maragato querendo brigar com ele falando um monte de coisas estupidas. Eu não vi o Damasceno ou o KB tentando agarrar a Cris na frente do namorado dela como se fosse um cachorro no cio. Eu não vi o Gian passar o dia inteiro importunando o Joca ao ponto dele passar mal. Eu não vi o Maragato ou o Joca estragar o ambiente de um lugar fazendo com que todas as pessoas que estão ali quisessem sair de lá o mais rápido possível. Mas EU VI SIM tu fazer TUDO ISSO.

Achamos, óbviamente, que tinha alguma coisa de errado. Uma pessoa que faz tudo isso não pode ser considerada normal sob qualquer perspectiva. Acharmos que tu era algum tipo de sociopata, como realmente pensamos, era até um elogio pra ti, tendo em vista que é uma doença mental, uma pessoa não é culpada de ser doente.

Então eu vou conversar com o PH perguntando qual era a opinião que ele tinha tido da tua pessoa quando te conheceu e ele disse que tu tinha a intenção de "causar no encontro, trollar geral". Nossa! Que belissima forma de pensar, só pode vir mesmo de um ser com um intelecto muito superior, viajar mais de 1000km simplesmente para ser chato e encomodar as pessoas que estão te esperando com as portas abertas.

Aí tu vem me dizer que se não gostamos deveriamos ter batido em ti. Não somos selvagens White. As coisas não se resolvem assim, na base da porrada, isso é próprio dos ignorantes. Todavia, devo confessar que vontade de te sentar uma belas de umas porradas, não me faltou, nem um pouco. A questão é que ao contrário de ti eu e os outros que estávamos lá temos o discernimento do que é certo e do que é errado e sabemos frear nossos impulsos, mesmo que tenhamos bebido é oportuno salientar.

O que eu fiz SIM foi fazer uso do poder que tenho aqui dentro como moderador e te banir destá comunidade.

Aqui, cabe tecer um breve comentário acerca da origem da pena de banimento, presente na humanidade desde os tempos mais primórdios e reservada àqueles que cometiam as infrações mais graves dentro da sociedade, considerada até os dias de hoje pior que a pena de morte, tanto que vedada dentro de nosso ordenamento jurídico pela Constituição Federal. A pena de banimento era aplicadas aquelas pessoas que comentiam infrações tão graves, como por exemplo a traição, que a estes não eram dignos nem da morte, eram mandados embora da comunidade para que vissem como o mundo selvagem era cruel e que sem aquela sociedade a quem eles tinham renegado e atacado, não seriam capazer de sobreviver, haviam perdido o direito de viver dentro daquela comunidade, e ninguém vive sózinho no meio do nada.

Pois bem: Te bani. Te bani porque atacaste uma das coisas mais imporantes para os seres humanos, o respeito. Te bani porque não sabes conviver com outras pessoas de maneira harmônica. Te bani porque traíste a confiança daqueles que te estenderam a mão. Enfim, te bani porque não acho que sejas DIGNO de conviver neste fórum com todas essas pessoas que o frequentam e procuram construir amizades e discussões saudáveis.

Muito mais que um simples fórum de discussões, há muito tempo o Metalremains é uma comunidade de amigos espalhados por todos os cantos do Brasil e de algumas partes do mundo também, visto que temos usuários de outros lugares do mundo que aqui convivem, tudo isso graças ao Doug que mantém este espaço para que nós possamos conversar. Não foi a mim ou a qualquer outro que lá estava que tu atacaste naquele, foi esta comunidade inteira que tu atacou na forma daquelas 15 pessoas que lá estavam.

Assim, é esta a justificativa para o teu banimento. Justificativa que me parece bastante razoável a qualquer homem que tenha um pouco de discernimento.

Por isso, muito me surpreende que algumas pessoas, alguns usuários de longa data aqui, achem engraçado ficarem deliberamente querendo causar intrigas e fazendo baderna pelo simples prazer de ver o circo pegar fogo.

É isto White Experience, ou melhor, William o que eu acho de ti.

E antes que tu ache que tem algum direito aqui, direito de resposta ou seja lá o que for, tu não tem direito algum aqui dentro. Perdeste todos eles naquele dia. Perdeste todos eles quando atacou esta comunidade com as tuas atitudes necessários. PERDESTE O DIREITO DE FAZER PARTE DESTA COMUNIDADE.

Aos demais que queiram fazer suas badernas, chacotas e coisa que o valha quando está se tratando de algo de maneira séria, fica a advertênica: Cuidado para não irem parar no mesmo lugar que ele. Afinal, criança quando não se comporta direito, fica de castigo...
Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13102


RicardeiraMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2011 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Tu quer tanto que eu me manifeste sobre o que eu penso de ti White e os motivos que me levaram a te banir desse fórum? Ótimo, vou te falar já que tu faz tanta questão de ouvir.

Eu respondi teu primeiro email e ignorei todos os outros mesmo porque eu queria evitar o máximo possível ficar tocando nesse assunto e esperava que a coisa baixasse mas pelo visto tem gente que gosta de ficar insistindo em coisas idiotas só pra encomodar e se metendo nos assuntos da moderação que não lhes dizem respeito.

Então aqui vai White: Eu te acho um completo escroto.

Tu é um cara sem respeito, sem educação, sem o mínimo de noção de convivência em sociedade e acima de tudo um cara sem um pingo de dignidade e respeito próprio.

Nós fizemos o nosso encontro aqui em Porto Alegre e como de praxe chamamos todos do fórum porque partimos da presunção de que se a pessoa frequenta este fórum é porque é uma pessoa que é aceita dentro da nossa comunidade e que possui interesses em comum conosco, portanto a sua presença é bem vinda pra desfrutar de um tempo agradável e confraternizar conosco.

Então veio você e desde o primeiro minuto nós procuramos te tratar da melhor maneira possível, te convidamos pra fazer tudo que fazemos habitualmente e te mostrar um pouco da nossa cidade.

De cara o teu jeito "excêntrico" de se vestir e agir já chamou a atenção negativamente, mas como bons "metaleiros" que todos somos ou um dia fomos, quem nunca sofreu preconceito simplesmente pela sua forma de vestir ou por aquilo que gosta? Então eu acho injusto julgar uma pessoa dessa forma. Preconceito é uma das piores coisas que existem na humanidade, é ele o responsável por tanto ódio que existe no mundo pelo simples fato das pessoas se julgarem sem ao menos se conhecerem. No entanto, outra coisa que aprendi foi que se você opta por ser diferente dentro da sociedade, você deve estar preparado para aguentar as reações das outras pessoas adversas diante desta opção e saber lidar com elas.

Nós estendemos a mão pra ti e o Peppy literalmente abriu as portas da casa dele pra ti, sem ao menos te conhecer, sem saber quem tu é, baseado simplesmente na confiança que temos nas pessoas que frequentam esse fórum. E como tu retribuiu esse nosso gesto? Agindo como um completo imbecil que tu é.

Não vou perder meu tempo descrevendo os eventos que ocorreram aqui naquele dia, todos já estão cansados de saber dessas histórias, mas vou sim fazer uma análise mais profunda destes, coisa que a tua risível compreensão do mundo e completa ignorância te impedem de fazer.

Independente das desculpas que tu queira arranjar para tentar justificar aquilo que é injustificável como tu tem tentado fazer botando a culpa na bebida, na erva e até na dor nos pés que estava sentindo (veja a que ponto chegou teu desespero, colocar culpa de tudo na "dor nos pés", oriunda da tua própria estupidez diga-se de passagem, de caminhar mais de 20km em uma cidade desconhecida), agir da forma como tu agiu, só demonstra a tua completa incapacidade de conviver com outras pessoas.

Se tu acha que te portar daquela maneira é justificável de qualquer forma, só me convenço mais de quão correta foi a minha decisão de te banir desse fórum.

Devo dizer que bebida, não muda caráter. Aliás, muito me espanta que tu tenha a petulância de levantar o dedo aqui pra falar de caráter, tu é a última pessoa que pode fazer isso. A bebida faz sim que a pessoa perca as inibições de demonstrar quem realmente é. No teu caso, só revelou o escroto completo que tu é. TODOS que estavam lá tinham bebido e eu não vi, nem nunca tinha visto antes em nenhum encontro que tenhamos feito ninguém ser tão inconveniente como tui foi. Eu não vi o Peppy ou o Matheus ficarem intimando o Maragato querendo brigar com ele falando um monte de coisas estupidas. Eu não vi o Damasceno ou o KB tentando agarrar a Cris na frente do namorado dela como se fosse um cachorro no cio. Eu não vi o Gian passar o dia inteiro importunando o Joca ao ponto dele passar mal. Eu não vi o Maragato ou o Joca estragar o ambiente de um lugar fazendo com que todas as pessoas que estão ali quisessem sair de lá o mais rápido possível. Mas EU VI SIM tu fazer TUDO ISSO.

Achamos, óbviamente, que tinha alguma coisa de errado. Uma pessoa que faz tudo isso não pode ser considerada normal sob qualquer perspectiva. Acharmos que tu era algum tipo de sociopata, como realmente pensamos, era até um elogio pra ti, tendo em vista que é uma doença mental, uma pessoa não é culpada de ser doente.

Então eu vou conversar com o PH perguntando qual era a opinião que ele tinha tido da tua pessoa quando te conheceu e ele disse que tu tinha a intenção de "causar no encontro, trollar geral". Nossa! Que belissima forma de pensar, só pode vir mesmo de um ser com um intelecto muito superior, viajar mais de 1000km simplesmente para ser chato e encomodar as pessoas que estão te esperando com as portas abertas.

Aí tu vem me dizer que se não gostamos deveriamos ter batido em ti. Não somos selvagens White. As coisas não se resolvem assim, na base da porrada, isso é próprio dos ignorantes. Todavia, devo confessar que vontade de te sentar uma belas de umas porradas, não me faltou, nem um pouco. A questão é que ao contrário de ti eu e os outros que estávamos lá temos o discernimento do que é certo e do que é errado e sabemos frear nossos impulsos, mesmo que tenhamos bebido é oportuno salientar.

O que eu fiz SIM foi fazer uso do poder que tenho aqui dentro como moderador e te banir destá comunidade.

Aqui, cabe tecer um breve comentário acerca da origem da pena de banimento, presente na humanidade desde os tempos mais primórdios e reservada àqueles que cometiam as infrações mais graves dentro da sociedade, considerada até os dias de hoje pior que a pena de morte, tanto que vedada dentro de nosso ordenamento jurídico pela Constituição Federal. A pena de banimento era aplicadas aquelas pessoas que comentiam infrações tão graves, como por exemplo a traição, que a estes não eram dignos nem da morte, eram mandados embora da comunidade para que vissem como o mundo selvagem era cruel e que sem aquela sociedade a quem eles tinham renegado e atacado, não seriam capazer de sobreviver, haviam perdido o direito de viver dentro daquela comunidade, e ninguém vive sózinho no meio do nada.

Pois bem: Te bani. Te bani porque atacaste uma das coisas mais imporantes para os seres humanos, o respeito. Te bani porque não sabes conviver com outras pessoas de maneira harmônica. Te bani porque traíste a confiança daqueles que te estenderam a mão. Enfim, te bani porque não acho que sejas DIGNO de conviver neste fórum com todas essas pessoas que o frequentam e procuram construir amizades e discussões saudáveis.

Muito mais que um simples fórum de discussões, há muito tempo o Metalremains é uma comunidade de amigos espalhados por todos os cantos do Brasil e de algumas partes do mundo também, visto que temos usuários de outros lugares do mundo que aqui convivem, tudo isso graças ao Doug que mantém este espaço para que nós possamos conversar. Não foi a mim ou a qualquer outro que lá estava que tu atacaste naquele, foi esta comunidade inteira que tu atacou na forma daquelas 15 pessoas que lá estavam.

Assim, é esta a justificativa para o teu banimento. Justificativa que me parece bastante razoável a qualquer homem que tenha um pouco de discernimento.

Por isso, muito me surpreende que algumas pessoas, alguns usuários de longa data aqui, achem engraçado ficarem deliberamente querendo causar intrigas e fazendo baderna pelo simples prazer de ver o circo pegar fogo.

É isto White Experience, ou melhor, William o que eu acho de ti.

E antes que tu ache que tem algum direito aqui, direito de resposta ou seja lá o que for, tu não tem direito algum aqui dentro. Perdeste todos eles naquele dia. Perdeste todos eles quando atacou esta comunidade com as tuas atitudes necessários. PERDESTE O DIREITO DE FAZER PARTE DESTA COMUNIDADE.

Aos demais que queiram fazer suas badernas, chacotas e coisa que o valha quando está se tratando de algo de maneira séria, fica a advertênica: Cuidado para não irem parar no mesmo lugar que ele. Afinal, criança quando não se comporta direito, fica de castigo...


[/youtube]
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 92100


SkullMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2011 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraio Laughing

Li tudo e repito o que já postei aqui: decisão é do Strider, já que ele é o moderador e estava lá. E ele baniu então tá banido.

Só esperamos que o White deixe de ser mirim e cabaço e pare de ficar criando contas aqui. Se fode aí.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 66384
Localização: Campinas-SP

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 31, 2011 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, agora já era então. Assunto encerrado.
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 92100


SkullMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2011 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltar ao Topo
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12424
Localização: Brasília-DF

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2011 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Tu quer tanto que eu me manifeste sobre o que eu penso de ti White e os motivos que me levaram a te banir desse fórum? Ótimo, vou te falar já que tu faz tanta questão de ouvir.

Eu respondi teu primeiro email e ignorei todos os outros mesmo porque eu queria evitar o máximo possível ficar tocando nesse assunto e esperava que a coisa baixasse mas pelo visto tem gente que gosta de ficar insistindo em coisas idiotas só pra encomodar e se metendo nos assuntos da moderação que não lhes dizem respeito.

Então aqui vai White: Eu te acho um completo escroto.

Tu é um cara sem respeito, sem educação, sem o mínimo de noção de convivência em sociedade e acima de tudo um cara sem um pingo de dignidade e respeito próprio.

Nós fizemos o nosso encontro aqui em Porto Alegre e como de praxe chamamos todos do fórum porque partimos da presunção de que se a pessoa frequenta este fórum é porque é uma pessoa que é aceita dentro da nossa comunidade e que possui interesses em comum conosco, portanto a sua presença é bem vinda pra desfrutar de um tempo agradável e confraternizar conosco.

Então veio você e desde o primeiro minuto nós procuramos te tratar da melhor maneira possível, te convidamos pra fazer tudo que fazemos habitualmente e te mostrar um pouco da nossa cidade.

De cara o teu jeito "excêntrico" de se vestir e agir já chamou a atenção negativamente, mas como bons "metaleiros" que todos somos ou um dia fomos, quem nunca sofreu preconceito simplesmente pela sua forma de vestir ou por aquilo que gosta? Então eu acho injusto julgar uma pessoa dessa forma. Preconceito é uma das piores coisas que existem na humanidade, é ele o responsável por tanto ódio que existe no mundo pelo simples fato das pessoas se julgarem sem ao menos se conhecerem. No entanto, outra coisa que aprendi foi que se você opta por ser diferente dentro da sociedade, você deve estar preparado para aguentar as reações das outras pessoas adversas diante desta opção e saber lidar com elas.

Nós estendemos a mão pra ti e o Peppy literalmente abriu as portas da casa dele pra ti, sem ao menos te conhecer, sem saber quem tu é, baseado simplesmente na confiança que temos nas pessoas que frequentam esse fórum. E como tu retribuiu esse nosso gesto? Agindo como um completo imbecil que tu é.

Não vou perder meu tempo descrevendo os eventos que ocorreram aqui naquele dia, todos já estão cansados de saber dessas histórias, mas vou sim fazer uma análise mais profunda destes, coisa que a tua risível compreensão do mundo e completa ignorância te impedem de fazer.

Independente das desculpas que tu queira arranjar para tentar justificar aquilo que é injustificável como tu tem tentado fazer botando a culpa na bebida, na erva e até na dor nos pés que estava sentindo (veja a que ponto chegou teu desespero, colocar culpa de tudo na "dor nos pés", oriunda da tua própria estupidez diga-se de passagem, de caminhar mais de 20km em uma cidade desconhecida), agir da forma como tu agiu, só demonstra a tua completa incapacidade de conviver com outras pessoas.

Se tu acha que te portar daquela maneira é justificável de qualquer forma, só me convenço mais de quão correta foi a minha decisão de te banir desse fórum.

Devo dizer que bebida, não muda caráter. Aliás, muito me espanta que tu tenha a petulância de levantar o dedo aqui pra falar de caráter, tu é a última pessoa que pode fazer isso. A bebida faz sim que a pessoa perca as inibições de demonstrar quem realmente é. No teu caso, só revelou o escroto completo que tu é. TODOS que estavam lá tinham bebido e eu não vi, nem nunca tinha visto antes em nenhum encontro que tenhamos feito ninguém ser tão inconveniente como tui foi. Eu não vi o Peppy ou o Matheus ficarem intimando o Maragato querendo brigar com ele falando um monte de coisas estupidas. Eu não vi o Damasceno ou o KB tentando agarrar a Cris na frente do namorado dela como se fosse um cachorro no cio. Eu não vi o Gian passar o dia inteiro importunando o Joca ao ponto dele passar mal. Eu não vi o Maragato ou o Joca estragar o ambiente de um lugar fazendo com que todas as pessoas que estão ali quisessem sair de lá o mais rápido possível. Mas EU VI SIM tu fazer TUDO ISSO.

Achamos, óbviamente, que tinha alguma coisa de errado. Uma pessoa que faz tudo isso não pode ser considerada normal sob qualquer perspectiva. Acharmos que tu era algum tipo de sociopata, como realmente pensamos, era até um elogio pra ti, tendo em vista que é uma doença mental, uma pessoa não é culpada de ser doente.

Então eu vou conversar com o PH perguntando qual era a opinião que ele tinha tido da tua pessoa quando te conheceu e ele disse que tu tinha a intenção de "causar no encontro, trollar geral". Nossa! Que belissima forma de pensar, só pode vir mesmo de um ser com um intelecto muito superior, viajar mais de 1000km simplesmente para ser chato e encomodar as pessoas que estão te esperando com as portas abertas.

Aí tu vem me dizer que se não gostamos deveriamos ter batido em ti. Não somos selvagens White. As coisas não se resolvem assim, na base da porrada, isso é próprio dos ignorantes. Todavia, devo confessar que vontade de te sentar uma belas de umas porradas, não me faltou, nem um pouco. A questão é que ao contrário de ti eu e os outros que estávamos lá temos o discernimento do que é certo e do que é errado e sabemos frear nossos impulsos, mesmo que tenhamos bebido é oportuno salientar.

O que eu fiz SIM foi fazer uso do poder que tenho aqui dentro como moderador e te banir destá comunidade.

Aqui, cabe tecer um breve comentário acerca da origem da pena de banimento, presente na humanidade desde os tempos mais primórdios e reservada àqueles que cometiam as infrações mais graves dentro da sociedade, considerada até os dias de hoje pior que a pena de morte, tanto que vedada dentro de nosso ordenamento jurídico pela Constituição Federal. A pena de banimento era aplicadas aquelas pessoas que comentiam infrações tão graves, como por exemplo a traição, que a estes não eram dignos nem da morte, eram mandados embora da comunidade para que vissem como o mundo selvagem era cruel e que sem aquela sociedade a quem eles tinham renegado e atacado, não seriam capazer de sobreviver, haviam perdido o direito de viver dentro daquela comunidade, e ninguém vive sózinho no meio do nada.

Pois bem: Te bani. Te bani porque atacaste uma das coisas mais imporantes para os seres humanos, o respeito. Te bani porque não sabes conviver com outras pessoas de maneira harmônica. Te bani porque traíste a confiança daqueles que te estenderam a mão. Enfim, te bani porque não acho que sejas DIGNO de conviver neste fórum com todas essas pessoas que o frequentam e procuram construir amizades e discussões saudáveis.

Muito mais que um simples fórum de discussões, há muito tempo o Metalremains é uma comunidade de amigos espalhados por todos os cantos do Brasil e de algumas partes do mundo também, visto que temos usuários de outros lugares do mundo que aqui convivem, tudo isso graças ao Doug que mantém este espaço para que nós possamos conversar. Não foi a mim ou a qualquer outro que lá estava que tu atacaste naquele, foi esta comunidade inteira que tu atacou na forma daquelas 15 pessoas que lá estavam.

Assim, é esta a justificativa para o teu banimento. Justificativa que me parece bastante razoável a qualquer homem que tenha um pouco de discernimento.

Por isso, muito me surpreende que algumas pessoas, alguns usuários de longa data aqui, achem engraçado ficarem deliberamente querendo causar intrigas e fazendo baderna pelo simples prazer de ver o circo pegar fogo.

É isto White Experience, ou melhor, William o que eu acho de ti.

E antes que tu ache que tem algum direito aqui, direito de resposta ou seja lá o que for, tu não tem direito algum aqui dentro. Perdeste todos eles naquele dia. Perdeste todos eles quando atacou esta comunidade com as tuas atitudes necessários. PERDESTE O DIREITO DE FAZER PARTE DESTA COMUNIDADE.

Aos demais que queiram fazer suas badernas, chacotas e coisa que o valha quando está se tratando de algo de maneira séria, fica a advertênica: Cuidado para não irem parar no mesmo lugar que ele. Afinal, criança quando não se comporta direito, fica de castigo...





Rolling Eyes Laughing

Em tempo: Entendo o ponto-de-vista da moderação.
Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13102


RicardeiraMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2011 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
(Imagem)

Rolling Eyes Laughing

Em tempo: Entendo o ponto-de-vista da moderação.


Eu ia postar isso e fazer um apontamento, mas achei melhor não. Laughing
Voltar ao Topo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 27541


fmetalMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2011 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Afinal, criança quando não se comporta direito, fica de castigo...


Eu ri dessa parte, serio mesmo. Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
krika_metall
Frantic
Frantic


Mensagens: 5794
Localização: Rio de Janeiro

krika_metallMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2011 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ótimo fim de história Smile
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2011 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pronto, agora já era então. Assunto encerrado.


Só para salientar. Tudo que o strider disse é o que todos sentimentos e achamos do white. Segue a vida e em dezembro tem encontro de novo
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46, 47  Próximo
Página 45 de 47




Powered by phpBB | Versão mobile