MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Machine Head - Unto The Locust

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 45, 46, 47  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....................
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Aí... Digam... Machine Head virou metalzinho já? É, porque é a tendência, né? Há tecladinhos? Há guitarrinhas? Há um gorila?

Question
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ignora, cara. Só tá tentando chamar a atenção.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Aprovado

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Aí... Digam... Machine Head virou metalzinho já? É, porque é a tendência, né? Há tecladinhos? Há guitarrinhas? Há um gorila?

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Pode cre

Maragato, bora ir nesse show ai. Quero chutar essa tua bundia de indio.

[+] VOLTA KARMA [-]
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor diz isso porque nunca ouviu o The Blackening.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
MH

Cover do Judas?! Shocked PQP, aí é pra matar cachorro a grito!

Na lista de melhores do ano já! o/

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Igor diz isso porque nunca ouviu o The Blackening.

Eu não estou dizendo nada! Eu fiz uma pergunta. Dificuldade de interpretação medonha de algumas pessoas aí, hein... E quando falei em "tendência", me referi à cena, não à banda, especificamente. Voltem pra escola. Rolling Eyes

E já ouvi o "The Blackening", sim. Acho um disco bem bacana, especialmente a primeira faixa.

Laughing Laughing

É hilariante ver os "argumentóides" de alguns caras aí... Chegam até a dar uma de psicanalistas, afirmando que, por eu fazer uma pergunta, tenho necessidade de chamar a atenção. E quem diz isso são justamente os maiores palhaços de circo deste fórum. Exatamente aqueles que fazem o possível e o impossível pra soarem engraçadões míticos. Laughing Laughing Laughing Laughing

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §

Editado pela última vez por Crazy Horse em Fri Jul 29, 2011 10:31 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Pode cre

Maragato, bora ir nesse show ai. Quero chutar essa tua bundia de indio.

Se o ingresso não estiver uma fortuna, e eu não estiver em campo, vamo.

Crazy Horse escreveu:
É hilariante ver os "argumentóides" de alguns caras aí... Chegam até a dar uma de psicanalistas, afirmando que, por eu fazer uma pergunta, tenho necessidade de chamar a atenção. E quem diz isso são justamente os maiores palhaços de circo deste fórum. Exatamente aqueles que fazem o possível e o impossível pra soarem engraçadões míticos. Laughing Laughing Laughing Laughing

Não vem com essa hipocrisia pra cima de mim, porque tu adoro encher teus textos de jargões estranhos pra parecer o engraçadão também.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu não estou dizendo nada! Eu fiz uma pergunta. Dificuldade de interpretação medonha de algumas pessoas aí, hein... E quando falei em "tendência", me referi à cena, não à banda, especificamente. Voltem pra escola. Rolling Eyes

E já ouvi o "The Blackening", sim. Acho um disco bem bacana, especialmente a primeira faixa.

Laughing Laughing

Tendencia... pff

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Laughing Laughing

Ah é né, foi só uma pergunta. Espertão você. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu não estou dizendo nada!

Larga de ser hipócrita Igor. Laughing
Aquele seu post teve intenção clara de pagar de engraçadão.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Larga de ser Igor, Igor.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 45, 46, 47  Próximo
Página 10 de 47