MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lynyrd Skynyrd

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 7:31 pm Assunto: Lynyrd Skynyrd Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abri o topico para falarmos do Lynyrd.

sério, não gostei do album novo, se fosse de qualquer outra banda eu até reconheceria, agora, vindo do Lynyrd, esperava mais.

a mais legalzinha é a God & Guns.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só eu que não aguento mais esses tópicos?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Só eu que não aguento mais esses tópicos?
"Esses tópicos"?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lynyrd Skynyrd é vida, óptima para ouvir mais relaxado e tal.

Tenho que baixar o novo album.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lynyrd é vida, mais nada a dizer.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

conheço pouca coisa da banda, baixei esse novo album mas nao ouvi ainda por causa do meu som fudido Crying or Very sad enfim, é uma banda que pelo pouco que ouvi achei legal.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto Lynyrd bastante, mas nao conheço muita coisa, mas estou sempre com preguiça de procurar algo. Razz
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra aqueles que não conhecem muito da banda, é bom não começar a conhecer pelo último play. Peguem os 2 primeiros.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Pra aqueles que não conhecem muito da banda, é bom não começar a conhecer pelo último play. Peguem os 2 primeiros.

Eu diria os 4 primeiros, álbuns excelentes.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Eu diria os 4 primeiros, álbuns excelentes.
Eu disse "pra começar"
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já acabou há uns 30 anos. Confirme SKULL.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
A música permanece.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu disse "pra começar"

Sendo assim está certo.

Maluco Doido escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confirmo.

Porém os 5 primeiros são obras primas do Rock e é falta de carater não gostar.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4