MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lynyrd Skynyrd

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Oct 12, 2009 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Longe de mim querer defender o Sgt... mas ele falou isso antes da resenha ser publicada.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Mon Oct 12, 2009 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que foi ele quem escreveu.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Mon Oct 12, 2009 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tá parecendo Nickelback sim, eu GOSTO de nickelback, mas eu espero Lynyrd do Lynyrd, não Nickelback (que é um trabalho milhares de vezes inferior que o do verdadeiro Lynyrd)

Abraços.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Oct 12, 2009 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Independendte dele estar mais pop, curti o cd, tava ouvindo hoje denovo, nao pulo nenhuma faixa, pra mim todas tao foda, otimas composições.

Vladimir Lenin
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma das melhores bandas que este nosso mundo hipócrita ja viu.

Um belo tópico.

Abraço a todos.

"O Crime é produto dos excessos sociais."
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 3:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Independendte dele estar mais pop, curti o cd, tava ouvindo hoje denovo, nao pulo nenhuma faixa, pra mim todas tao foda, otimas composições.

são nada, Michael jackson deve estar louco dentro do caixão com o que fizeram com a "we are the world" naquela "unwrite that song"... É A MESMA BOSTA.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4