Moonwalker The End Of The Line

|
|
O foda não é nem comparar como AUGE deles, mas isso aí que o Kirkao falou. O troço nem "bom" é.  Não acho justo pedir performance igual 30 anos atras, mas ainda podiam saber tocar os instrumentos.  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Claro, problema é que o nível de decadência é absurdo. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Se vocês tivessem no Monster e ouvissem o Halford (e olha que nem sou fã), o Kiske, o Mark Tornillo, Gene Simmons e até o Eric Adams, porra todos mantiveram seus alcances, guardadas as limitações de idade, e proporcionam bons shows junto de cada banda que erram muito pouco e se doam em palco.
E a faixa de idade é 60 anos porra  Metallica ta nos 50 e se arrastando. |
|
 |

|
|
Kirkão foi no Black Sabbath e não me deixa mentir:
Drogas e loucuras a vida inteira, os caras com quase nos 70 anos, Tony Iommi com cancer e os caras fazem um show perfeito. |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
Sabbath é um exemplo ainda mais gritante, Ozzy ta todo fodido, Iommi com cancer e os caras ainda conseguem proporcionar um show do caralho e não é empolgação de fã, é a real.
O Ozzy mesmo, nego falou que no sabado ele salvou o dia depois da frustração de não ter tido o Lemmy. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Isso que até agora vocês não falaram de bandas de thrash. Mas pode pegar aí Testament, Kreator, Overkill, Exodus, etc etc etc, todas continuam mandando um show do caralho. Podem tocar três horas seguidas sem errar uma nota.
Quando os caras ainda gostam do que fazem é outra coisa. |
|
 |

|
|
| Skull escreveu: | Isso que até agora vocês não falaram de bandas de thrash. Mas pode pegar aí Testament, Kreator, Overkill, Exodus, etc etc etc, todas continuam mandando um show do caralho. Podem tocar três horas seguidas sem errar uma nota.
Quando os caras ainda gostam do que fazem é outra coisa. |
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Moonwalker escreveu: | Gian Daniel Uerlei
FUCK YEAH |
Relançar isso em blu ray que é bom nada, preferem lançar o SKOM.
| Skull escreveu: | | Isso que até agora vocês não falaram de bandas de thrash. Mas pode pegar aí Testament, Kreator, Overkill, Exodus, etc etc etc, todas continuam mandando um show do caralho. Podem tocar três horas seguidas sem errar uma nota. |
Isso que eu ia dizer, pra justiça ser feita tem que comparar com bandas da mesma pegada.
Outra coisa comentada ontem foi a qualidade do som dos ao vivo pós 2003. Uma bosta tremenda se comparada com qualquer gravação antes disso, até mesmo de bootleg. Não é possível que seja somente má execução dos caras. |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Relançar isso em blu ray que é bom nada, preferem lançar o SKOM.
Isso que eu ia dizer, pra justiça ser feita tem que comparar com bandas da mesma pegada.
Outra coisa comentada ontem foi a qualidade do som dos ao vivo pós 2003. Uma bosta tremenda se comparada com qualquer gravação antes disso, até mesmo de bootleg. Não é possível que seja somente má execução dos caras. |
Preferem lançar caixa de bootleg e demo gravada na garagem. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Os backings do Jason nesse show do Live Shit são muito estúpidos.
Nunca fez igual a aquele, James deve ter "Take it easy, dood" |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
Foi o Jason sair que a banda caiu. Vocais cavernosos, sinto falta =/ |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Metallica com Jason tinha um outro nivel ao vivo.
Só curti muito os shows que eles fizeram aqui com o Robb porque foi a minha única chance de vê-los ao vivo na vida e por ter sido o meu primeiro show.
Me imaginar indo ao show agora e ter que ver o Robb no palco me desmotiva muito, ele não fecha com a banda. Talvez fechasse com o Saint Anger pela pegada NU METAL. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Não tem nenhum Robb no Metallica. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|