MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
LOAD Listening Party - Terça 28/04 - 23h

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Apr 29, 2015 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papo sério que esse som me emociona de verdade.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 29, 2015 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Primeira vez Q escuto o baixo do Lixon Newsted.

Pó parar
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Apr 29, 2015 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HEAR ME
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 29, 2015 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SEE ME
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Apr 29, 2015 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podiam ter cortado Ronnie e ter feito mais uns 10 minutos dessa musica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Apr 29, 2015 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AGORA QUANDO O SOLO ENTRA PESADO PQP
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Apr 29, 2015 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CRALEO VEM COMIGO MR
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 29, 2015 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que música sensacional!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Apr 29, 2015 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEU CU ESTÁ EM CHAMAS PORRA

SEE ME
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Apr 29, 2015 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Volta Bob Rock
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Apr 29, 2015 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Versão melhorada

YouTube YouTube:
Metallica: The Outlaw Torn (Live) [S&M]
Duração: 09:56
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 29, 2015 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha um VHS do S&M e numa época eu botava essa pra rolar todo dia antes de dormir numa tvzinha de 14''.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Apr 29, 2015 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa parte
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 29, 2015 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que fim de álbum. O melhor? O melhor.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Apr 29, 2015 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chorando aqui.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 21 de 26