MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Limp bizkit - Novo album

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
binho
King Nothing
King Nothing

binhoMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 12:04 pm Assunto: Limp bizkit - Novo album Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém ai ouviu o novo album do limp bizkit?...curtiram??...
eu achei legal, porém faltou agressividade na voz do fred durst, só em alguns trechos que ele aumenta o tom de voz, mas nada que se compare aos outros albuns, principalmente nos dois primeiros...e tbém teve uma ou duas mskas lá que achei mto repetitivas, por isso não curti tanto assim, mas mesmo assim tá legal, ficou melhor que o anterior, mais pesado...hehe...dêem a opinião de vcs ai..flw
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de limp bizkit, apesar de não curtir muito New Metal. Vo da uma olhada nesse novo cd, deve ser bom mesmo.

Qual é o nome dele??? é ajuda na hora de procurar pra baxa né.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nem curto essa banda, sei la, é mt tosco
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 22, 2005 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de Limp Bizkit...
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

limp bizkit = Vomitar 2
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara como é q tem nego q diz que Nirvana foi o maior lixo musical do mundo, se existem merdas supremas como essa banda?d'oh! Essa banda é horrível, sem criatividade (faz sucessso ferrando musicas ótiams) e não tem NEM UM RIFFZINHO legal simples, me desculpem o pessoal q gosta e se eu tou faltando com respeito... mas aquele cover pqp! Vá pro inferno essa banda... E o coitado do vocalista ainda se acha o malzão...Vomitar
Uma banda atual que humilha eles é o SOAD

Megadave escreveu:
limp bizkit = Vomitar 2

Aprovado

Editado pela última vez por Harvester em Sun May 22, 2005 2:14 pm, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
limp bizkit = Vomitar 2

Limp Bzkit= _I_
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Limp Bizkit é uma bosta seca.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Detesto Limp Bizkit................ Mad
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, ninguem gosta, esse tpc vai pro brejo
ehauheuahuhaue
ou vai servir pra falar mal da banda
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu odeio...
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

[hetfield]MensagemEnviada: Sun May 22, 2005 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tbm naum curto essa banda naum...
ainda mais depois q esses cara estragaram sanatarium do metallica no mtv icon,peguei mais raiva deles ainda!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lá pros meus 16 anos eu curtia essa banda... fui continuando a curtir, mas sempre de uma forma moderada... (os 2 primeiros discos deles tem umas música bem bacanas, sem contar a do missão impossivel que achei legalzinha e mais algumas daquele disco que tem "My Way", que é uma música legal tbm).... mas quando eles chegaram com essa cover NOJENTA da maravilhosa Behind Blue Eyes do The Who passei a desprezar essa banda... não tenho palavras pra descrever tamanho nojo que sinto quando ouço essa versão fecal desse clássico... esse último disquinho tbm é uma grande bosta....

ou seja, Limp Bizkit só era legal quando o Wes Borland ainda tava na banda...

e o Fred Durst é um dos grandes cuzões da música...

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun May 22, 2005 9:34 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de Limp Bizkit...só da My Way...o resto é lixo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2