MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Limp bizkit - Novo album

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Mon May 23, 2005 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu odeio...
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon May 23, 2005 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu já gostei dessa porra, q vergonha, ahuuahuahua

eu até tenho aqui em casa aquele cd q tem a rollin, my way e missão impossivel... mas fora essas e mais umas 2, o cd é uma BOSTA total, nem sei se dá pra chamar de metal, quase nem tem mais guitarra nesse resto, ahuahhuahuauha, e ainda tem 2 intros, uma bosta ahuhuahu
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio esse "Limp a Bizkate".... Lixasso puro..... Vomitar 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2