MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Leilão de guitarra autografada pelo Metallica para caridade

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jun 15, 2005 10:15 pm Assunto: Leilão de guitarra autografada pelo Metallica para caridade Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será leiloada uma guitarra autografada pelos membros do Metallica e feita exclusivamente para o leilão que ocorrerá durante o Hollister Independence Rally.

O evento de motos será realizado em Hollister, Califórnia, EUA, e todo o dinheiro obtido no leilão será revertido para a "Help Save the Cancer Kids Foundation".

A fundação sem fins lucrativos arrecada dinheiro para famílias que possuem crianças com câncer, ajudando com pagamento de carros, compra de computadores, ou simplesmente fornecendo alimentação.

Para maiores informações sobre o evento, clique aqui.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 15, 2005 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

queria ver qual é a guitarra... Razz

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2005 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
queria ver qual é a guitarra... Razz

Eu tb...queria ver uma foto Sad

Ah se eu tivesse grana meu...eu comprava uma coisa que ia gostar MUITO e de quebra ia ajudar os outros que precisam....

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2005 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal, mas cadê a foto da bagaça??? Wink

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2005 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu tivesse a foto, eu postava...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2005 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser uma meia boca, se não teriam postado a foto desde o inicio.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2005 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Deve ser uma meia boca, se não teriam postado a foto desde o inicio.

Aprovado Tb acho...

E tem outra, a mídia nem deve ter dado muita bola pra isso também...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2005 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for q nem aquela da promoção do SKOM é feia...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2005 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Se for q nem aquela da promoção do SKOM é feia...

Falando nessa promoção, já saiu o resultado ou vai sair ainda??

Quem pode me informar?

60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2005 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se eu tivesse a foto, eu postava...

To ligado doug, mas é vacilo deles que publicaram a nota e nem mostraram oq será leiloado... Confused

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2005 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Falando nessa promoção, já saiu o resultado ou vai sair ainda??

Quem pode me informar?

http://www.paramountbrasil.com.br/metallica/promocao.htm

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2005 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
http://www.paramountbrasil.com.br/metallica/promocao.htm

alguém mais aqui fica indignado quando escrevem errado o nome de sua banda favorita???? Mettallica é foda...
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2005 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
alguém mais aqui fica indignado quando escrevem errado o nome de sua banda favorita???? Mettallica é foda...

O pior foi um cara que eu tava falando num chat uma vez...ele tava se acahando o foda...dai perguntou:
"Você curte Metállica"?
eu queria matar o cara na hora...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2005 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

Quando é um site grande, eu fico...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2005 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa que grande e enorme merda! Evil or Very Mad

E nem mostram qual foi a frase da mina ainda...vão se fuder...
Eu mandei mais de 20 frases e ela eras muito fodas, pensei pra caramba pra escrever e tudo e os cara não mostram a frase da mina...e ainda por cima escrevem o nome da banda errado...

Mad

60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2