| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Será leiloada uma guitarra autografada pelos membros do Metallica e feita exclusivamente para o leilão que ocorrerá durante o Hollister Independence Rally.
O evento de motos será realizado em Hollister, Califórnia, EUA, e todo o dinheiro obtido no leilão será revertido para a "Help Save the Cancer Kids Foundation".
A fundação sem fins lucrativos arrecada dinheiro para famílias que possuem crianças com câncer, ajudando com pagamento de carros, compra de computadores, ou simplesmente fornecendo alimentação.
Para maiores informações sobre o evento, clique aqui.
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
queria ver qual é a guitarra... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | queria ver qual é a guitarra...  |
Eu tb...queria ver uma foto
Ah se eu tivesse grana meu...eu comprava uma coisa que ia gostar MUITO e de quebra ia ajudar os outros que precisam....
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Legal, mas cadê a foto da bagaça??? 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Se eu tivesse a foto, eu postava...
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Deve ser uma meia boca, se não teriam postado a foto desde o inicio.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Deve ser uma meia boca, se não teriam postado a foto desde o inicio. |
Tb acho...
E tem outra, a mídia nem deve ter dado muita bola pra isso também...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Se for q nem aquela da promoção do SKOM é feia...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Se for q nem aquela da promoção do SKOM é feia... |
Falando nessa promoção, já saiu o resultado ou vai sair ainda??
Quem pode me informar?
60439-1
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Se eu tivesse a foto, eu postava... |
To ligado doug, mas é vacilo deles que publicaram a nota e nem mostraram oq será leiloado... 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | http://www.paramountbrasil.com.br/metallica/promocao.htm |
alguém mais aqui fica indignado quando escrevem errado o nome de sua banda favorita???? Mettallica é foda... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| jordan escreveu: | | alguém mais aqui fica indignado quando escrevem errado o nome de sua banda favorita???? Mettallica é foda... |
O pior foi um cara que eu tava falando num chat uma vez...ele tava se acahando o foda...dai perguntou:
"Você curte Metállica"?
eu queria matar o cara na hora...
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | | alguém mais aqui fica indignado quando escrevem errado o nome de sua banda favorita???? Mettallica é foda... |
Quando é um site grande, eu fico...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Nossa que grande e enorme merda!
E nem mostram qual foi a frase da mina ainda...vão se fuder...
Eu mandei mais de 20 frases e ela eras muito fodas, pensei pra caramba pra escrever e tudo e os cara não mostram a frase da mina...e ainda por cima escrevem o nome da banda errado...

60439-1
 |
|
 |
|