[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Nossa que grande e enorme merda!
E nem mostram qual foi a frase da mina ainda...vão se fuder...
Eu mandei mais de 20 frases e ela eras muito fodas, pensei pra caramba pra escrever e tudo e os cara não mostram a frase da mina...e ainda por cima escrevem o nome da banda errado...
 |
A maioria das promoções desse tipo não mostram a frase ganhadora mesmo... |
|
 |
Alee Page Invisible Kid

|
|
| DandS escreveu: | Eu tb...queria ver uma foto
Ah se eu tivesse grana meu...eu comprava uma coisa que ia gostar MUITO e de quebra ia ajudar os outros que precisam.... |
eu tmb xDD, kero ela pra mim u.u msm sem ve a photo, tendo autografo ja ta bom....
lol |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | A maioria das promoções desse tipo não mostram a frase ganhadora mesmo... |
É eu sei Doug...mas é uma puta mancada pra quem participou...devem ter seus motivos e tal, mas é super desanimador isso... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
| |
 |
Alee Page Invisible Kid

|
|
| the Unnamed User escreveu: |
Q coisa vergonhoza.... |
nossa, isso foi lástimavel.... massa a guitarra eu keria xDD |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Yuka_Hammet escreveu: | | the Unnamed User escreveu: |
Q coisa vergonhoza.... |
nossa, isso foi lástimavel.... massa a guitarra eu keria xDD |
E quem não queria?? 
Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat Jun 18, 2005 11:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Steven Spielberg King Nothing

|
|
Mettallica com "tt"..puta que pariu!!!!!!!!! |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Esse povo q acha q manja escrever o nome da banda e escreve errado é imperdoável.
Pior foi uma amiga minha q o namorado curtia Metallica e ela me pediu um material do "Metálica" emprestado. Aí eu respondi q do "Metálica" eu naum tinha, só do Metallica e perguntei se servia.
Eu nas provas de física tinha q tomar cuidado pq eu sempre escrevia "esfera metallica".. era hábito já escrever dessa forma. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | Esse povo q acha q manja escrever o nome da banda e escreve errado é imperdoável.
Pior foi uma amiga minha q o namorado curtia Metallica e ela me pediu um material do "Metálica" emprestado. Aí eu respondi q do "Metálica" eu naum tinha, só do Metallica e perguntei se servia.
Eu nas provas de física tinha q tomar cuidado pq eu sempre escrevia "esfera metallica".. era hábito já escrever dessa forma. |
Eu escrevo assim na faculdade. Não tem jeito. Sempre. Tipo: "Ligações Metallicas" em quimíca. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Illuminati escreveu: | | Eu escrevo assim na faculdade. Não tem jeito. Sempre. Tipo: "Ligações Metallicas" em quimíca. |
Já fiz isso em prova  |
|
 |