MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
LEGION OF THE DAMNED - Tópico Universal do Reino de Swinkels

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 11:12 am Assunto: LEGION OF THE DAMNED - Tópico Universal do Reino de Swinkels Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico pra quem sabe o que é banda boa, discutir sobre.

Aproveito pra apresentar, àqueles que ainda não conhecem, o LOTD football club:

Fans, manifestem-se.

PS: Conversei com o Doug, ele disse que quem não curtir e vier floodar aqui vai tomar cartão. Estão avisados.

Editado pela última vez por Maragato em Tue Apr 21, 2009 11:13 am, num total de 2 vezes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que estilo?

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre ouvi falar, mas nunca tive paciência pra baixar um disco.

Indica um pra começar, Fernandeira.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
que estilo?

Black/Thrash.

QuincasmetaLL escreveu:
Sempre ouvi falar, mas nunca tive paciência pra baixar um disco.

Indica um pra começar, Fernandeira.

Opa, demorou, mas não sei se tu vai curtir.

Começa pelo Malevolent Rapture, que é o primeiro, e é o melhor. Se curtir, pode baixar todos que nenhum foge muito do estilo. É tudo destruição do começo ao fim.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, obrigado.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não, obrigado.

A banda que agradece. Fans de The Breeders são dispensáveis.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me diga um disco, vou baixar!
Espero q seja uma troca justa, te indiquei SRV ontem, essa banda tem q ser boa eim? Laughing

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Me diga um disco, vou baixar!
Espero q seja uma troca justa, te indiquei SRV ontem, essa banda tem q ser boa eim? Laughing

Pô cara, acho que tu vai sair perdendo nesse negócio. Laughing

Já falei ali pro Quincas, baixa o Malevolent Rapture, que é o primeiro.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tópico fadado ao fracasso Laughing

só vai dar tu mara aqui, vá para o do mastodon que é mais coisa pra ti meu bruxo.

ps: eu curto legion, principalmente o primeiro e o ultimo album Aprovado
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Opa, demorou, mas não sei se tu vai curtir.

Começa pelo Malevolent Rapture, que é o primeiro, e é o melhor. Se curtir, pode baixar todos que nenhum foge muito do estilo. É tudo destruição do começo ao fim.

Valeu, meu velho, já baixei. Eu já tinha ouvido várias músicas avulsas no Youtube, e no geral só o que não me agradou muito foi o vocal.

Depois da audição eu posto comentários.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olhei o tópico e pensei: Fail. Ainda mais por copiar o título de um outro tópico fracassado. Laughing

Enfim, Legion of the Damned é legal. Mas idolatrar é falta de vergonha na cara, Escudo. Laughing Esses últimos deles estão bons?

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Tue Apr 21, 2009 12:44 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que merda é essa com esses pirralhos meio gays ai nessas fotos? Shocked
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou ouvindo no momento a Malevolent Rapture. Porrada na orelha, mas o vocal não é tão tragável.

Riffs fodas, bateria miserável. Aprovado
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Estou ouvindo no momento a Malevolent Rapture. Porrada na orelha, mas o vocal não é tão tragável.

Riffs fodas, bateria miserável. Aprovado

No começo eu também não curti o vocal, mas é legal. Acostuma, só acho que o som ficaria mais legal com mais variações (tipo como o Vitor Rodrigues do Torture Squad faz)

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

5º Escalão.

Nada mais a declarar.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6