MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
LEGION OF THE DAMNED - Tópico Universal do Reino de Swinkels

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Uma vez tu descreveu o som deles como um armário de louça sendo espacando. Laughing

ahuehuauheahahuehuaehuaeu o massa do igor é esses comentarios Laughing

em tempo, Muro >>>> Legion of the damned
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu acho isso, po. Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legion é muito mau, puta que pariu.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
ahuehuauheahahuehuaehuaeu o massa do igor é esses comentarios Laughing

em tempo, Muro >>>> Legion of the damned

Deu até um desanimo depois dessa. Larguei a barca.

Reborned escreveu:
Legion é muito mau, puta que pariu.

O que você quis dizer com isso?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legion of the Damned é muito foda!

Metal
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
O que você quis dizer com isso?

Que a banda não vale o tópico. Laughing Laughing

Brincadeira, gosto é gosto, mas sinceramente não curti o que ouvi deles.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puxei o disco, vou ouvir amanha e posto minhas impressões!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Apr 21, 2009 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu diria que quem não curte Legion não tem vergonha na cara.

Mas aí lembrei que eu curto Seu Jorge e achei melhor não falar nada.

Editado pela última vez por PH em Tue Apr 21, 2009 11:59 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Apr 22, 2009 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LEgion é tri. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Apr 22, 2009 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, eu curti pra caramba. E como eu havia dito anteriormente, PORRADA na OREIA. O vocal é de menos, já que tem banda com vocal podreira que eu curto e nem lembro mais desse "detalhe".

Valeu, Maragateira Fernandeitions! Vou ver se baixo os outros álbums para audição, já que não são muitos. [+]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Apr 22, 2009 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Bem, eu curti pra caramba. E como eu havia dito anteriormente, PORRADA na OREIA. O vocal é de menos, já que tem banda com vocal podreira que eu curto e nem lembro mais desse "detalhe".

Valeu, Maragateira Fernandeitions! Vou ver se baixo os outros álbums para audição, já que não são muitos. [+]

Baixe, os outros não são tão bons quanto o primeiro, mas vale a ouvida.

Vai ganhar um mais também, Legion é som de macho. Provou que tem colhões.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Wed Apr 22, 2009 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentei dar várias chances pro Legion. Várias. Mas a banda nunca me conquistou, lamento Sad

Porém, é legal que se goste de bandas. Sigam felizes nos campos de trigo, fãs de legion Very Happy
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Apr 23, 2009 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu diria que quem não curte Legion não tem vergonha na cara.

Mas aí lembrei que eu curto Seu Jorge e achei melhor não falar nada.

Eu tambem curto Seu Jorge
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Apr 23, 2009 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TETESTO aquele mendigo desgraçado.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 23, 2009 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
TETESTO aquele mendigo desgraçado.
Eu curto o MANÉ GALINHA.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6