MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
legendas pro skom ?????

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Hero of the day
King Nothing
King Nothing

Hero of the dayMensagemEnviada: Mon May 30, 2005 5:15 pm Assunto: legendas pro skom ????? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ow alguém tem aew pra me descolar as legendas do skom ???
vlw !!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon May 30, 2005 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon May 30, 2005 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E a desgraça é sem legenda em português???
Me fodi então...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon May 30, 2005 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
E a desgraça é sem legenda em português???
Me fodi então...
não, a legenda é pra se foi baixado na internet.
Hero of the day
King Nothing
King Nothing

Hero of the dayMensagemEnviada: Mon May 30, 2005 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow vlw mas a versão que eu tenho é filmado em um cinema !
e é uma parte só de 700mb !!!!
se alguém puder me ajudar ficarei grato !!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon May 30, 2005 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hero of the day escreveu:
Ow vlw mas a versão que eu tenho é filmado em um cinema !
e é uma parte só de 700mb !!!!
se alguém puder me ajudar ficarei grato !!!!

ah, pra versão de um parte eu não achei.
Hero of the day
King Nothing
King Nothing

Hero of the dayMensagemEnviada: Tue May 31, 2005 1:43 am Assunto: vlw Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vlw, vou continuar proccurando !!!!!!
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue May 31, 2005 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é mais fácil comprar o DVD???
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 31, 2005 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

comprar o dvd é 50 reais mais dificil do que baixar.
Hero of the day
King Nothing
King Nothing

Hero of the dayMensagemEnviada: Tue May 31, 2005 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

CLARO QUE NNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De graça é muito mais gostoso !!!!!

Editado pela última vez por Hero of the day em Tue May 31, 2005 11:12 am, num total de 3 vezes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue May 31, 2005 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CLARO QUE NNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De graça é muito mais gostoso !!!!!

Eu prefiro guardar uma grana e investir no que eu gosto e na banda que eu gosto...além de pagar barato por um DVD duplo, que ainda mais que vem com poster e camiseta dependendo de onde vc comprar (se ainda tiver)...

Mais motivo que isso impossível, e duvido que aqui alguém seja tão miserável a ponto de, mesmo com uma forçinha, comprar o DVD...

Isso aí é comodismo. Wink
Hero of the day
King Nothing
King Nothing

Hero of the dayMensagemEnviada: Tue May 31, 2005 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

amigo sem pesar vai por favor !!!!!
comodismo seria eu comprar um dvd original deles,pois qndo era pra virem pra cá ficaram com foguinho na bunda !!!!!!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue May 31, 2005 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

amigo sem pesar vai por favor !!!!!
comodismo seria eu comprar um dvd original deles,pois qndo era pra virem pra cá ficaram com foguinho na bunda !!!!!!!

amigo, não coloca coisa que não tem nada a ver com o assunto no papo... Wink

Essa é minha opinião...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 31, 2005 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu prefiro guardar uma grana e investir no que eu gosto e na banda que eu gosto...além de pagar barato por um DVD duplo, que ainda mais que vem com poster e camiseta dependendo de onde vc comprar (se ainda tiver)...

Mais motivo que isso impossível, e duvido que aqui alguém seja tão miserável a ponto de, mesmo com uma forçinha, comprar o DVD...

Isso aí é comodismo. Wink

tá dands. se o cara não quiser comprar ele não compra, porra.

eu mesmo, não tenho live shit, s&m, cunning stunts... baixei tudo.

Editado pela última vez por KearBarl em Tue May 31, 2005 1:17 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue May 31, 2005 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tá dands. se o cara não quiser comprar ele não compra, porra.

Eu to forçando alguém a comprar alguma coisa?? Acho que não...eu nem ganho pra isso...

Eu dei minha opinão só...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2