| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | | KearBarl escreveu: | tá dands. se o cara não quiser comprar ele não compra, porra.
|
Eu to forçando alguém a comprar alguma coisa?? Acho que não...eu nem ganho pra isso...
Eu dei minha opinão só... |
oq eu vi foi tu chamando o cara de egoísta né... mas enfim...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Hero of the day escreveu: | amigo sem pesar vai por favor !!!!!
comodismo seria eu comprar um dvd original deles,pois qndo era pra virem pra cá ficaram com foguinho na bunda !!!!!!! |
Bicho, detesto esses caras que dizem ser fã da banda e na primeira oportunidade ficam detonando ela. 

Editado pela última vez por Régis em Tue May 31, 2005 11:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| RegisMoura escreveu: | Bicho, detesto esses caras que dizem ser fã da banda e na primeira oportunidade ficam detonando ela.  |
Pois é...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Hero of the day King Nothing

|
|
Amigo, eu curto o som da banda, e acho que eles são uns fdp !!!!!
Acho que entrei aqui procurando legendas !!!!!! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| RegisMoura escreveu: | Bicho, detesto esses caras que dizem ser fã da banda e na primeira oportunidade ficam detonando ela.  |
Essa é a GRANDE diferença entre GOSTAR e ser FÃ.
 |
|
 |

|
|
ser fã é adorar tudo q uma banda faz, só por ser tal banda que tá fazendo?
queria q o cara dissesse: "ah, passei um trabalho pra comprar o ingresso pro show e o metallica cancelou... nossa fizeram a coisa certa, essa banda é foda..."???
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
E lá vamos nós pra velha, chata e idiota discução de sempre denovo...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | | E lá vamos nós pra velha, chata e idiota discução de sempre denovo... |
discussão
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | discussão
 |
vc entendeu... 
60439-1
 |
|
 |
|