PH Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | | The Blinker escreveu: | | chupo ela toda | Respeita a mina aí cara  |
O tipo do cara, né?
Mas eu acho que ele se referia à mina da banda, que por sinal, não merce respeito enquanto mulher.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
Megadave Moderador

|
|
| Illuminati escreveu: |
O tipo do cara, né?
Mas eu acho que ele se referia à mina da banda, que por sinal, não merce respeito enquanto mulher. |
Agora que eu dei uma olhada por lá, acho que ele quis dizer isso mesmo. Foi porque o post dele veio logo abaixo dos posts relacionados a sucidal, aí ficou meio misturado. |
|
Ricochet Frantic

|
|
| The Blinker escreveu: | Essa mina não eh ruim naum hein!!
chupo ela toda |
Já ta falando merda já né seu gay!!
E eu acho também que ele se referia a mina da banda...já que nao conhece a Suicidal Princess 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | Agora que eu dei uma olhada por lá, acho que ele quis dizer isso mesmo. Foi porque o post dele veio logo abaixo dos posts relacionados a sucidal, aí ficou meio misturado. |
...é por isso q eu acho melhor voltar a falar do assunto do tópico...
mas mesmo assim Rick,brigadinha por me defender,mesmo sem eu precisar! hehe |
|
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| The Blinker escreveu: | Essa mina não eh ruim naum hein!!
chupo ela toda |
Ah vah vah...não deve chupar nem picolé de 50 centavos  |
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Lady Justice escreveu: | Ah vah vah...não deve chupar nem picolé de 50 centavos  |
deve gostar de chupar um gelinho , mais conhecido na praia como sacolé hahhahahahaha 
 |
|
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |