MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Líder de banda italiana é proibida de dar sangue para fãs

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 02, 2005 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
The Blinker escreveu:
chupo ela toda
Respeita a mina aí cara Rolling Eyes Rolling Eyes

Laughing
O tipo do cara, né?
Mas eu acho que ele se referia à mina da banda, que por sinal, não merce respeito enquanto mulher.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Sep 02, 2005 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Laughing
O tipo do cara, né?
Mas eu acho que ele se referia à mina da banda, que por sinal, não merce respeito enquanto mulher.

Agora que eu dei uma olhada por lá, acho que ele quis dizer isso mesmo. Foi porque o post dele veio logo abaixo dos posts relacionados a sucidal, aí ficou meio misturado.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 02, 2005 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Blinker escreveu:
Essa mina não eh ruim naum hein!!

chupo ela toda

Já ta falando merda já né seu gay!! Smile

E eu acho também que ele se referia a mina da banda...já que nao conhece a Suicidal Princess Wink

FAITH NO MORE IS BACK
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 02, 2005 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Agora que eu dei uma olhada por lá, acho que ele quis dizer isso mesmo. Foi porque o post dele veio logo abaixo dos posts relacionados a sucidal, aí ficou meio misturado.

...é por isso q eu acho melhor voltar a falar do assunto do tópico...
mas mesmo assim Rick,brigadinha por me defender,mesmo sem eu precisar! hehe
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Blinker escreveu:
Essa mina não eh ruim naum hein!!

chupo ela toda

Ah vah vah...não deve chupar nem picolé de 50 centavos Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ah vah vah...não deve chupar nem picolé de 50 centavos Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing Laughing

deve gostar de chupar um gelinho , mais conhecido na praia como sacolé hahhahahahaha Laughing Laughing

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
deve gostar de chupar um gelinho , mais conhecido na praia como sacolé hahhahahahaha Laughing Laughing

Aqui em bh é chup-chup Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4