MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Líder de banda italiana é proibida de dar sangue para fãs

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu pegava...

quero ve eu nao pega...ja peguei pior e paguei... Laughing

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

Jawdrop
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu pegava...

Aprovado
Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahahah Laughing

tambem ja peguei pior , mas num paguei não hahahahah

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
hahahahahahahahahaha!putz,tem certeza!?
tá,por mais q ela seja "gostosa" vc pegava mesmo uma mulher q fica se cortando e deixando os outros lamberem seu sangue?! q fica se "insinuando"(pra não usar palavras mais fortes) nos shows...só se for pra pegar e dps jogar fora,né?! =p
fala sério,q nojo isso!

ela nas horas vagas não deve ser suja que nem é no show... só deve fazer essas porcaria sobre o palco mesmo...

eu pegava sim...

edit: tbm já peguei pior...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Aug 28, 2005 11:39 pm, num total de 2 vezes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu pegava...

Eu tambem

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Aug 28, 2005 11:43 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais fotos da mina aí:

http://www.theatres-des-vampires.net/29_april/index.html

tesão...

a t de boa...essa mina deve se garota de programa...nada justifica a mina ir fzer o show qse pelada...se ela ta fzendo isso é pq ta conciente que o unico chamativo pra nego i no show é ela ficando semi nua...

de qqer maneira,eu iria no show...só se rolasse um strip
8)

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a t de boa...essa mina deve se garota de programa...nada justifica a mina ir fzer o show qse pelada...se ela ta fzendo isso é pq ta conciente que o unico chamativo pra nego i no show é ela ficando semi nua...

de qqer maneira,eu iria no show...só se rolasse um strip
8)

hahah olha os caras Laughing Laughing

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahahahahahaha!putz,tem certeza!?
tá,por mais q ela seja "gostosa" vc pegava mesmo uma mulher q fica se cortando e deixando os outros lamberem seu sangue?! q fica se "insinuando"(pra não usar palavras mais fortes) nos shows...só se for pra pegar e dps jogar fora,né?! =p
fala sério,q nojo isso!

Aí André, ela tá com ciúmes cara... 8) 8) 8)

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Aí André, ela tá com ciúmes cara... 8) 8) 8)

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

hahahahahahahahahahahha,mais escroto impossível hein Dands!? hahahahahhahaha!
q êsso,minha relação com o André é apenas de amizade! não me comprometa!
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahahahahahahahha,mais escroto impossível hein Dands!? hahahahahhahaha!
q êsso,minha relação com o André é apenas de amizade! não me comprometa!

hummm...tem um outro casal aqui que falava a msma coisa heim.... Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que outro casal é esse?

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahaha,ai q horror! coitado do menino,vão qrer arranjar ele logo comigo!? =p
mas mesmo assim,nem se ele quiser mto! num sou pro bico dele! hahahahahahahah
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Que outro casal é esse?

o mesmo que vc ta pensando heheeheh
Razz

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4