MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://omelete.uol.com.br/black-sabbath/musica/black-sabbath-ouca-inedita-god-dead/

O Black Sabbath, que vem ao Brasil em outubro, liberou "God is Dead?", primeira música de seu novo álbum, 13.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa musica, pra mim, ta bem a cara do Ozzy na época do Down to Earth, ainda to achando "ok", mas ouvirei mais.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo aqui e não empolgando. Infelizmente.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Down to earth, apesar de umas 3 músicas fracas, é um discaço.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas acho que as musicas vão tem um Q da carreira solo dele mesmo. O cara passou 30 anos só lançando musica solo, vai ser meio dificil ser o Sabbath puro dos anos 70.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A partir dos 8min com o BAIXO PEGANDO fica daora.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou me guardar.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Vou me guardar.

Aprovado
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dos 5 minutos pra frente fica daora.

E a época dos índios, pedreiros e planilha foi a pior da história do fórum.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To curtindo a música.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Mas acho que as musicas vão tem um Q da carreira solo dele mesmo. O cara passou 30 anos só lançando musica solo, vai ser meio dificil ser o Sabbath puro dos anos 70.

Mas é o que tão vendendo. Palavras do Tony Iommi:
Ele fica perfeitamente bem junto aos nossos 3 primeiros álbuns e vocês irão gostar".

Ouvirei o disco com o pau na mão, mas as expectativas estão baixas.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei do som.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao to esperando nada desse album mas vai que somos surpreendidos
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música não é nenhuma Brastemp, mas eu curti, e os riffs típicos que só poderiam sair das mãos do DEUS estão lá.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Apr 18, 2013 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH expressou bem. Mas é single, né. Espero que as pedradas venham a seguir.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 178, 179, 180  Próximo
Página 54 de 180