MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Dec 20, 2012 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras apelaram para fazer uma parte 2 de Tears Don't Fall. O fracasso tá grande.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Dec 20, 2012 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou passar forte esse disco. Igual o novo do ATR.

Quero mesmo o novo do Killswitch Engage.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Dec 20, 2012 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei ruim o novo do All That Remains, muito pelo contrário.

Agora esse do BFMV tá foda, as duas músicas que saíram são horríveis. A banda desaprendeu a fazer música boa quase no mesmo nível do Queensrÿche.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Dec 20, 2012 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que vai fazer sucesso, cara. Eles cresceram bastante com o Fever, que é uma bosta. Esse parece que vai seguir a mesma linha.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Dec 20, 2012 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Os caras apelaram para fazer uma parte 2 de Tears Don't Fall. O fracasso tá grande.

Caralho, nem sabia disso Laughing
Muito ruim as duas músicas que saíram até agora, inacreditável. Vai ser pior que o Fever.

O foda é que os dois primeiros álbuns deles foram fodas demais. Como pode isso?

Skull escreveu:

Acho que o novo do ATR vale a ouvida. Não é a melhor coisa do mundo, mas é legal.

http://www.youtube.com/watch?v=ATNHmUTSb2Q
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Dec 20, 2012 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Quero mesmo o novo do Killswitch Engage.

O novo do ATR eu curti.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Dec 22, 2012 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar o novo do ATR depois.

Nova do A Day To Remember:

http://www.youtube.com/watch?v=1cQqD1qqQsc
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Dec 22, 2012 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, não é o melhor, mas não acho o Fever ruim. Sou poser? Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 22, 2012 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É burro só Wink
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Dec 22, 2012 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

grosso
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 22, 2012 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Dec 22, 2012 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Porra, não é o melhor, mas não acho o Fever ruim. Sou poser? Laughing

Tirando a música de mesmo nome, também não acho ruim.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Dec 22, 2012 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto do Fever.

E KB achei que curtia. Já ouvi ele no seu carro.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Dec 23, 2012 7:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novo do ATR tem muita baladinha mas não é ruim. O nível no entanto baixou 300% comparado com o penúltimo.

Editado pela última vez por Megadave em Sun Dec 23, 2012 8:02 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jan 01, 2013 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Janeiro

Crashdïet - The Savage Playground
Hatebreed - The Divinity Of Purpose
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 178, 179, 180  Próximo
Página 6 de 180