MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 175, 176, 177, 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 04, 2013 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hardcore melódico, mas com uns riff pesado também. Se curtir vai fundo.

Doug, carimba aí a Post Satanic Ritual Baby como o SOM DE 2013.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 04, 2013 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho! Baixando o Evergreen. Smile
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Dec 04, 2013 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Tabaco, posta mais pfv

:3

Queria poder postar mais, mas a vida não deixa Laughing
Essa minha semana ó, qualidade de vida, dormindo 4h por noite.

VIDA BANDIDA

Skull escreveu:
To chorando aqui com o novo do Evergreen Terrace. Só a primeira música quebrou o Almost Home inteiro.

Sabia que vinha pedrada.

E se eu te falar que achei sem sal?
Sempre quando curtem o álbum e eu não, fico me perguntando se foi fraco mesmo ou se eu não tava na vibe de ouvir. Pior que eu curto bastante a banda, mas não achei nem perto do Almost Home.

Editado pela última vez por Tabaco em Wed Dec 04, 2013 11:13 pm, num total de 1 vez
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Dec 04, 2013 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adoro essa carinha :3
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 05, 2013 6:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Hardcore melódico, mas com uns riff pesado também. Se curtir vai fundo.

Doug, carimba aí a Post Satanic Ritual Baby como o SOM DE 2013.

Nem baixei ainda. Laughing Tentei baixar a hora que postei, mas o Uploaded tava de frescura, aí desencanei. Vou baixar agora.

Edit: Ou não, ainda não consigo baixar aqui. Em casa, eu baixo.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Dec 05, 2013 6:37 am, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Dec 05, 2013 7:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reparem na ansiedade do Doug pra ouvir o disco.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 05, 2013 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Reparem na ansiedade do Doug pra ouvir o disco.

Nem sou fã assim da banda. Laughing Curti a música nova só, mas fui ouvir o disco anterior e nem achei grande coisa. Quem sabe esse disco novo mude minha opinião.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Dec 05, 2013 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não me comoveu o Evergreen.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Dec 05, 2013 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só o skull tentando hypar essa merda.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Dec 05, 2013 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não me agradou também, só que ainda não ouvi.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Dec 05, 2013 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade tá dentro do esperado. Surpreso eu ficaria se começassem a curtir.

Tabaco escreveu:
E se eu te falar que achei sem sal?
Sempre quando curtem o álbum e eu não, fico me perguntando se foi fraco mesmo ou se eu não tava na vibe de ouvir. Pior que eu curto bastante a banda, mas não achei nem perto do Almost Home.

E se eu falasse que falta pouco pra te enfiar a mão na cara?

Tá ligado que eu curto as bandas de viadage, mas o Evergreen tem que ser mais porrada. O Almost Home quando saiu o single eu até pirei, mas depois quando ouvi inteiro não passou nem perto de me prender como o Wolfbiker e Sincerity. Esse eu ouvi com um sorriso no rosto o tempo inteiro. Achei fodão mesmo, principalmente a primeira metade dele.

Acredito que você não tava na pegada de ouvir mesmo.

Editado pela última vez por Skull em Thu Dec 05, 2013 11:56 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 05, 2013 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi aqui, a que mais me chamou a atenção foi a que eu tinha ouvido antes mesmo. O resto é meio normalzão.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Dec 05, 2013 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O guitarrista deve ter assassinado alguém, por isso o Skull paga pau.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 05, 2013 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei o novo do Evergreen só ok. Sou mais o Almost Home.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 05, 2013 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
(Imagem)

01. Crows
02. When You're Born in the Gutter, You End Up in the Port
03. Post Satanic Ritual Baby
04. Dead Horses
05. Browbeaters Anonymous
06. Lacuna Inc.
07. It's All Over But the Cryin'
08. Mike Meyers Never Runs, But He Always Catches Up
09. The Fortunate Ones
10. That Dog'll Hunt

mp3@CBR256kbps
http://uploaded.net/file/n9hn2crd

Baixando
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 175, 176, 177, 178, 179, 180  Próximo
Página 176 de 180