MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 167, 168, 169 ... 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 15, 2013 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rhapsody Of Fire - Dark Wings Of Steel (2013)

http://uploaded.net/file/dsw2nhhi

Generation Kill - We're All Gonna Die (2013)

http://rusfolder.com/38800179

Banda nova do Rob Dukes, vocal do Exodus.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Nov 15, 2013 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem animo de baixar Rhapsody em 2013 Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 15, 2013 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se já era ruim em 2003... imagina hoje.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Nov 15, 2013 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando piá era uma das únicas bandas gays que eu curtia Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Nov 15, 2013 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achava pavoroso até quando tinha 13 anos, graças a deus.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Nov 15, 2013 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESTE MURO NO SE CAE
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 19, 2013 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô atrasado mas curti muito o último do Kreator. Melhor do que eu esperava, nem tava acreditando que os caras iam lançar algo decente e deixei o álbum de lado. Me empolgou mais que o último do Sodom.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 19, 2013 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tô atrasado mas curti muito o último do Kreator. Melhor do que eu esperava, nem tava acreditando que os caras iam lançar algo decente e deixei o álbum de lado. Me empolgou mais que o último do Sodom.

Ta maluco, o novo do Sodom está muito superior ao do Kreator, Kreator morreu a tempos
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Nov 19, 2013 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O último do Kreator é o Phamtom? Acho que não terminei de ouvir na primeira Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Nov 19, 2013 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me falam o que vocês viram no novo do Sodom. Disco absulutamente normalzinho.

Tentei ouvir nessa semana ainda quando tirei uma chinfra consecutiva de Agent Orange, M16 e Ttil Death do us unite. Aquilo sim é METAL.

PS: desconsiderem o primeiro parágrafo, o que ouvi foi o de 2010. Nem sabia que tinham lançado um esse ano. Laughing

Editado pela última vez por Régis em Tue Nov 19, 2013 10:29 am, num total de 2 vezes
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Nov 19, 2013 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kreator Laughing 2013 Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 19, 2013 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi uma vez só o Kreator. Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Tue Nov 19, 2013 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse último do Kreator eu ouvi inteiro com um esforço e sacrifício tremendo.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 19, 2013 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sabia que tinha novo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 19, 2013 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ta maluco, o novo do Sodom está muito superior ao do Kreator, Kreator morreu a tempos

Vou ouvir o do Sodom mais então, mas peguei ele pra escutar e não empolgou não.

Gian escreveu:
O último do Kreator é o Phamtom? Acho que não terminei de ouvir na primeira Laughing

Sim, é do ano passado acho. Laughing Mas só agora que fui escutar.

KearBarl escreveu:
Nem sabia que tinha novo.

É ''novo''.

http://www.youtube.com/watch?v=q6Iqg_NYCTk
Porra caras, escutem isso.
Metal
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 167, 168, 169 ... 178, 179, 180  Próximo
Página 168 de 180