MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 157, 158, 159 ... 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho uma palavra para descrever esse novo Place Vandome:

NÃO ESCUTEI
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tenho uma palavra para descrever esse novo Place Vandome:

NÃO ESCUTEI

Então são duas.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Então são duas.

Posta aí então um top 5 de jogos pra PC no último ano.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

AH RÁ
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Posta aí então um top 5 de jogos pra PC no último ano.

Não joguei muito, ultimamente só jogo jogos de corrida e CS Global Offensive. Mas dos que eu pude jogar:

1º CS Global Offensive
2º F1 2012 (basicamente online, o single é muito fácil)
3º Walking Dead new Day
4º Diablo 3 (comprei mais pela nostalgia dos antigos, mas quase não joguei)
5º Max Penes 3
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

F1 é facil usando assistencia, bonitão Laughing

Quero ver NA RAÇA.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
F1 é facil usando assistencia, bonitão Laughing

Quero ver NA RAÇA.

Eu jogo sem assistência, cara. Cool Tenho um Logitech G25 aqui e quero pegar um G27 pra passar o 25 pro meu irmão. E no controle de Xisboca dá pra brincar legal também.

Mas nem tem discussão, bicho. O jogo é muito 'arcade'. Pra compensar eu jogo um iRacing e o velho rFactor.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Videos ou é fake
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 24, 2013 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Favor levar essa discussão de merda pro tópico adequado. No Outra Bandas o negócio é ROQUE.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Oct 24, 2013 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Eu jogo sem assistência, cara. Cool Tenho um Logitech G25 aqui e quero pegar um G27 pra passar o 25 pro meu irmão. E no controle de Xisboca dá pra brincar legal também.

Mas nem tem discussão, bicho. O jogo é muito 'arcade'. Pra compensar eu jogo um iRacing e o velho rFactor.

Power-user até nos jogos de F1.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 24, 2013 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois desse top 5 coloquei o meu PS3 no ML.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 24, 2013 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O KB fez a pergunta errada.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 24, 2013 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vazou aquele Arcade Bosta.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Oct 24, 2013 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério? Posta aí, sérião.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 24, 2013 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 157, 158, 159 ... 178, 179, 180  Próximo
Página 158 de 180