MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 137, 138, 139 ... 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Sep 18, 2013 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico magoado.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Sep 18, 2013 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só Transo de dois agora
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Sep 18, 2013 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Só Transo de dois agora

Olha, tu me respeita.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 19, 2013 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ABRE A RODA AI PORRA ABRE A RODA AI CARALHO

Onslaught - VI (2013)

http://uploaded.net/file/lj0xewqi
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Sep 19, 2013 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abre a roda que eu quero sair.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 19, 2013 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma musica chamada 66'Fucking'6 Laughing Laughing Laughing Laughing

METAL
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Sep 19, 2013 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai sim, baixando com o soco preparado.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Sep 19, 2013 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem ouvi e já sei que é bosta.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Sep 19, 2013 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Nem ouvi e já sei que é bosta.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Sep 20, 2013 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
ABRE A RODA AI PORRA ABRE A RODA AI CARALHO

Onslaught - VI (2013)

(Imagem)

http://uploaded.net/file/lj0xewqi

Aí sim filhos da puta, a chama do metal está acesa novamente.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Sep 20, 2013 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novo do Poisonblack não é bom mas nem tão merda como comentaram aí. Eu já não esperava muito então algumas músicas legais já valeram o álbum.

http://www.youtube.com/watch?v=-9YGE6cxU00

Essa é uma que é do caralho.

http://www.youtube.com/watch?v=YEUmDd7WTj4

Outra foda.

Editado pela última vez por Megadave em Fri Sep 20, 2013 12:08 pm, num total de 2 vezes
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Sep 21, 2013 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O disco do ano é esse aqui:

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Sep 21, 2013 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capa podre mas conte mais
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Sep 21, 2013 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tembem quero saber.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Sep 21, 2013 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem quero saber. Favor comunicar os dois aí por MP
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 137, 138, 139 ... 178, 179, 180  Próximo
Página 138 de 180