MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 126, 127, 128 ... 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Aug 23, 2013 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo o FEAST, com apenas 3 segundos de música eu me apaixonei.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Aug 23, 2013 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ô Strider, The One You Are Looking For Is Not Here acustica ficou mais foda ainda. Shocked
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Aug 23, 2013 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei o Katatonia, então.

The One You Are Looking For Is Not Here foi a melhor música de 2012.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Aug 23, 2013 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui direto pro disco de regravações do Annihilator. Laughing

No Zone com o Dave Padden ficou um tesão da porra.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Aug 23, 2013 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sabia que o segundo disco era isso.

Dave Padden é rei demais.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Aug 23, 2013 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odiadores já estão odiando. O choro de "não tem que tocar nos clássicos". Mas eu curto muito o Padden e achei do caralho essas regravações.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Aug 23, 2013 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também fui direto no de regravações, ontem. Hoje escutei o álbum em si.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Aug 23, 2013 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O vocal do cara é sensacional. Quanto mais ouve, mais se quer ouvir.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Aug 24, 2013 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixando imediatamente o de regravações do annihilator.

porra, nem sabia que o primeiro disco era de ineditas. ouvi as duas primeiras e já fiquei desgraçado da mente.

Editado pela última vez por krika_metall em Sat Aug 24, 2013 12:32 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Aug 24, 2013 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por favor postem algum link que funcione para o novo do annihilator, no torrent achei um só com a versão standard, quero os dois. Agracio com +
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Aug 24, 2013 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tem link separado para cada disco.

CD1

Spoiler:
http://psychocydd.co.uk/download.php?id=83981a9cefb6032885bcee6d52418d4bec7fdfac&f=Annihilator%20-%20Feast%20%282013%29.torrent

CD2

Spoiler:
http://psychocydd.co.uk/download.php?id=520b205bc94bcc94831fc3deaa326b19f1922f29&f=%5BRequest%5D%20Annihilator%20-%20Re-Kill%20%5BFeast%20Deluxe%20Edition%20Bonus%20Disc%20Only%5D%20%282013%29.torrent
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sat Aug 24, 2013 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grato bruxo, tome aí o meu +
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Aug 24, 2013 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que estranho esse lançamento do Katatonia. O Dead End Kings ficou DO CARALHO, mas lançar um álbum acústico dele após um ano é estranhíssimo. Ok que está bacana, mas a maioria das melodias ali, refrões, etc, eu já ouvi exaustivamente no ano passado.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sat Aug 24, 2013 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutando a Alice in Hell agora percebi como chupinharam o inicio dessa musica em Diablo no tema Tristram e uma porção tambem remete a Dante's Inferno do Iced logo no inicio, porra a semelhança que as duas tem com a Alice é gritante.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Aug 25, 2013 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, já vou baixar o novo do Annihilator. Mandaram um nova no show, curti bastante.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 126, 127, 128 ... 178, 179, 180  Próximo
Página 127 de 180