MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 112, 113, 114 ... 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jul 17, 2013 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
porra, não pretendia baixar o novo queensryche nem em mil anos, mas vou ter que baixar depois dos comentários da rapeize

Vale o download.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2013 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é que vai disponibilizar o novo do Phil Anselmo pra gente aí? Sem torrent.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2013 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2013 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zero de aproveitamento
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2013 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O do Hibria tá fodão. Deadlock ouvi duas e achei fraco. O resto nem vou pegar.

Essa semana deve sair ainda o Five Finger Death Punch.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2013 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hibria, pls
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2013 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Quem é que vai disponibilizar o novo do Phil Anselmo pra gente aí? Sem torrent.

Qual o problema com torrent, querido?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2013 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nego ta de sacanagem dizendo que o do Hibria está legal, ta maluco.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2013 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
O do Hibria tá fodão.

Olha esse Skull stand up Metal Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2013 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei o Labrie
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2013 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Nego ta de sacanagem dizendo que o do Hibria está legal, ta maluco.

Escuta esse som. Tem o vocalista do Distraught.

http://www.youtube.com/watch?v=0fdrdfZYw_o

Gian escreveu:
Olha esse Skull stand up Metal Laughing Laughing Laughing

Não me orgulho disso. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 24, 2013 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez eu baixe o Deadlock depois. Se eu lembrar. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 24, 2013 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Escuta esse som. Tem o vocalista do Distraught.

http://www.youtube.com/watch?v=0fdrdfZYw_o

Apelaram para o mano da Distraught, Hibria nunca será.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jul 25, 2013 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Talvez eu baixe o Deadlock depois. Se eu lembrar. Laughing

Skull já me desanimou.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 25, 2013 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho que ouvir completo com atenção. Mas a principio não me empolgou as que eu ouvi.

Ao contrario do ultimo em que amei VIRUS JONES de primeira.

http://www.youtube.com/watch?v=oF2uSHEya6Y
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 112, 113, 114 ... 178, 179, 180  Próximo
Página 113 de 180