MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111 ... 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É muito querer para um disco do Sodom em 2013 Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sodom ainda é fodão, perdi o show deles em SP, tnc.

Cadê o Scaion ?

Editado pela última vez por LuizOp em Wed Jul 10, 2013 7:32 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Genial o que o maluco fez. Laughing Laughing

Eu ficaria puto de arrancar os cabelos do cu.

Eu ficaria tão puto que acharia graça. Laughing

MoonWallkeR escreveu:
Saiu um EP deles com 4 músicas do Yellow and Green ao vivo que tá bem foda.

link kd pfv?
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
link kd pfv?

Pera aí.

edit: Aí.

Tracklist:
01. Take My Bones Away (BBC Live version)
02. March To The Sea (BBC Live version)
03. Cocainium (BBC Live version)
04. The Line Between (BBC Live version)

http://newalbumreleases.net/55830/baroness-live-at-maida-vale-bbc-2013/

Editado pela última vez por LuizOp em Wed Jul 10, 2013 7:41 pm, num total de 2 vezes
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Sodom ainda é fodão, perdi o show deles em SP, tnc.

Cadê o Scaion ?

Vai discutir Metal com fã de Mallu Magalhães, mesmo?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem isso, prova que sou evoluído e não discuto mais metal.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
prova que sou evoluído

Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Bem isso, prova que sou evoluído e não discuto mais metal.

Primeira vez que vejo um gordo achar que é evoluído.

Editado pela última vez por Scaion em Wed Jul 10, 2013 8:53 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, cara, pra que isso, a gente tava brincando aqui de boa Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Nossa, cara, pra que isso, a gente tava brincando aqui de boa Laughing

Editado pela última vez por Scaion em Wed Jul 10, 2013 8:55 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvir Sodom em 2013 é pior que tomar no cu 3 vezes
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu já tomou no cu 3 vezes? Pareceu entendido no assunto.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa boffe, até mais que isso.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111 ... 178, 179, 180  Próximo
Página 110 de 180