MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 107, 108, 109 ... 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Maragato: Spiritual Beggars, Suffocation, Amon Amarth e Sodom. Não sei se curte essas, mas Amorphis e Darkane novos vale a pena conferir também.

Tava ouvindo bastante o Legion of the Damned esses dias. Até que não é ruim. Laughing Laughing Laughing

Alguém que me entende e fala minha língua. Aí sim. Legion lançou o melhor do ano? Laughing

Dessas aí, vou ouvir mesmo o Spiritual. Amon e o Sodom, só de curiosidade.

Uma pergunta, é sério mesmo que vocês ainda tem aquela vontade de conferir e ouvir tudo que sai? Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato voltando a postar de vez? É isso mesmo, produção?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maior preguiça de conferir lançamentos. Se ouvi 5 discos desse ano foi muito Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo do Legion ainda não saiu. Laughing

Esse ano tá bom de lançamentos. Tenho baixado uns 3, 4 por mês sim.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato está velho. Um pena, perdeu até as manhas do fórum.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Maragato está velho. Um pena, perdeu até as manhas do fórum.

O que eu fiz de errado dessa vez? Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tu gosta de qualquer coisa, véi

Verdade, mas se agrada meus ouvidos tá valendo. Laughing

Esqueci que o Sodom lançou disco esse ano. Gian, tem link ? Sem ser torrent.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só manjo torrent mais, cara.
Quem sabe o Skull te consegue do site russo lá Laughing

Editado pela última vez por Gian em Wed Jul 10, 2013 3:31 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá difícil achar link que não seja por torrent? Que merda hein. Torrent não eras.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Torrent é o futuro. Ultimamente, via ftp to baixando tudo a 90kb/s e por torrent a 150kb/s.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem procuro mais por server, acostumei com torrent e acho até melhor pra deixar durante a noite. Sem falar que é muito mais cômodo pra encontrar, quando quero música (Metal, ou seja, quase nunca Laughing ) uso o psychocyd. Pra todo o resto o Pirate Bay serve.

Editado pela última vez por Gian em Wed Jul 10, 2013 3:41 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
O que eu fiz de errado dessa vez? Laughing

Nem te apresenta.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem lembro a ultima coisa que baixei sem ser por torrent.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu. Só era ligadão nesses servidores ftp na epoca em que eu upava coisa pro fórum Metal4Ever Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 10, 2013 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Nem eu. Só era ligadão nesses servidores ftp na epoca em que eu upava coisa pro fórum Metal4Ever Laughing

Arranja o sodom pra mim então, upa ele no 4 shared. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 107, 108, 109 ... 178, 179, 180  Próximo
Página 108 de 180