MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat May 25, 2013 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Curti o disco. Dá pra ouvir de background de trabalho tranquilamente. Laughing

Laughing

Esse é o problema. Queria METAL PESADO.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat May 25, 2013 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Pelo contrário, amei muito o primeiro álbum quando saiu, mas acabei por nunca baixar o 2º. É bom também?

Cara é legal. Mas é bem mais pop que o primeiro. Apesar disso, é viciante da mesma forma. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat May 25, 2013 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor do segundo é Within My Heart.

Mas o primeiro é bem melhor. Amo MUITO o auto-tune da What Can I Say. Laughing Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat May 25, 2013 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Ouvi o AiC e não me desceu ainda a bagaça, pela primeira vez.

Amanhã ouvirei de novo após uma xícara de café

Tou nessas também só que aqui nem tá batendo vontade de ouvir de novo Laughing

mas phantom limb é petardo
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat May 25, 2013 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
A melhor do segundo é Within My Heart.

Mas o primeiro é bem melhor. Amo MUITO o auto-tune da What Can I Say. Laughing Laughing Laughing Laughing

Acho o riff da Dreaming um dos troços mais fodas já feitos no universo. Laughing
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sun May 26, 2013 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=Yjw595chVgQ

Mash-up em 8 bits do Random Access Memories

Editado pela última vez por luafergus em Sun May 26, 2013 1:04 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 26, 2013 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, passando pra dizer ouvi o novo do AiC uma vez e curti pra caralho, pau no cu de quem tá aí falando merda. Extamente a mesma pegada do anterior, dava pra misturar os dois e fazer 2 discos diferentes sem problema nenhum.

Uma audição só foi suficiente pra ficar com a Phantom Limb e a Stone quase inteiras na cabeça, que sonzeiras do caralho. Maluco Doido, a Stone tem um riff que também merece um forum no last.fm aos 2:03 Laughing

Só não concordo com o COLHYS quando ele fala que o disco tá mais denso, pelo contrário eu achei menos denso, mesmo tendo menos baladas que o BGATB. Sensação que eu tenho ouvindo o anterior é que o som tem mais volume, ou "preenche" mais o ambiente, se é que me entendem, viajei mas foi a maneira que achei pra me expressar.

E tô me irritando mesmo com esse excesso de duetos. Não fica ruim, mas queria ouvir o negrália cantando sozinho, pora, timbre do cara é animal.

E caras, na boa, Voices é a pior do disco. Não sei se vou começar a curtir depois, mas achei o refrãozinho dela muito safado.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun May 26, 2013 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Junto a Stones e Hollow, Voices é a que achei mais foda. E tambem achei o album denso, principalmente na segunda metade.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun May 26, 2013 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Uma audição só foi suficiente pra ficar com a Phantom Limb e a Stone quase inteiras na cabeça, que sonzeiras do caralho. Maluco Doido, a Stone tem um riff que também merece um forum no last.fm aos 2:03 Laughing

Eu ouvi ontem e lembrei da mesma coisa. AQUELE riff.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun May 26, 2013 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Uma audição só foi suficiente pra ficar com a Phantom Limb

aí dá pra ver que o cara manja
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun May 26, 2013 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Tabaco em Sun May 26, 2013 6:11 pm, num total de 3 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon May 27, 2013 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo de novo o do AiC e tá melhorando MUITO.

Low Ceiling é muita magia!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon May 27, 2013 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Aí sim.

Tesseract - Altered State
(Imagem)

http://thepiratebay.sx/torrent/8467061/TesseracT_-_Altered_State_(2013)_320kbps

http://www.youtube.com/watch?v=dqLPb0_ygKk

http://www.youtube.com/watch?v=zUzD0PKaQWM

Esse sim é o som do futuro.

electronik? sim? nao quero ouvir pois se baixar e surpresa

uerlei escreveu:
Ouvindo de novo o do AiC e tá melhorando MUITO.

Low Ceiling é muita magia!

nao aguentou ser o unico com opiniao diferente heim
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon May 27, 2013 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu cu.

Todos falaram a mesma coisa que eu.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon May 27, 2013 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem fudendo, peidou na tanga sim Laughing

Quincas detonou o QOTSA e não mudou
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 178, 179, 180  Próximo
Página 79 de 180