Skull The End Of The Line

|
|
Não tá ruim o Dark Tranquillity, mas também não tá nem perto de um Damage Done, Character ou mesmo o Fiction. Falta uns sons rápidos e mais peso. A maioria dos comentários por aí são negativos, mas achei injusto porque é claramente daqueles discos que crescem a cada ouvida. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
O penúltimo do DT já foi sem sal, não lembro de nenhuma música. Depois desse comentário nem vou ouvir que já sei que não vou gostar. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
| |
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Skull escreveu: | | Melhor do ano sem ter escutado depois dessa. |
A rigor, seria isso. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Cara comparou disquinho novo do DT com o Damage Done, não força, Skullindo. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Porra, curti pra caralho, diferentão
Tem mais músicas com vocal limpo assim? |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Tabaco escreveu: | | O penúltimo do DT já foi sem sal, não lembro de nenhuma música. Depois desse comentário nem vou ouvir que já sei que não vou gostar. |
Sem sal
Cara, você consegue ficar mais de três posts sem falar merda? Pode fazer esse favor?
Isso que dá não banir fã de musica eletrônica |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Pra ele DT já tá saturado.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri May 24, 2013 10:11 am, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Pra variar, o novo do Alice in Chains está fantástico. No entanto, é um álbum mais denso que o anterior... tem menos melodias grudentas, etc. Enfim, alguns sons me lembraram bastante algumas viagens do próprio Tripod. Eu diria que o grande fator positivo é a guitarra do Cantrell - o cara tirou uns sons muito animais nesse disco. Aprovado.
Mas devo dizer algo: Cantrell deveria dar mais espaço para o DuVall. Já foi provado que o cara é competente, não precisa do excesso de duos nos vocais.
Editado pela última vez por Harvester em Fri May 24, 2013 1:54 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| Scott Ian escreveu: | Sem sal
Cara, você consegue ficar mais de três posts sem falar merda? Pode fazer esse favor?
Isso que dá não banir fã de musica eletrônica |
O Skull também achou sem graça, anote aí. Pra uma banda que sempre inovou em vários álbuns, o We Are The Void foi bem mais do mesmo. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | Pra variar, o novo do Alice in Chains está fantástico. No entanto, é um álbum mais denso que o anterior... tem menos melodias grudentas, etc. Enfim, alguns sons me lembraram bastante algumas viagens do próprio Tripod. Eu diria que o grande fator positivo é a guitarra do Cantrell - o cara tirou uns sons muito animais nesse disco. Aprovado.
Mas devo dizer algo: Cantrell deveria dar mais espaço para o DuVall. Já foi provado que o cara é competente, não precisa do excesso de duos nos vocais. |
Discaço, de fato.
E devo concordar com os duetos. No anterior não me incomodou nenhum um pouco, mas agora tá começando a ficar demais. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Tabaco escreveu: | | O Skull também achou sem graça, anote aí. Pra uma banda que sempre inovou em vários álbuns, o We Are The Void foi bem mais do mesmo. |
O sku curte avril lavigne |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Skull ou Strider, conseguem links para o 2º álbum dos Dead By April? Grato. |
|
 |