MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 321, 322, 323  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 22, 2012 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho que ouvir ainda esse novo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 22, 2012 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só riff lindo e refrão grudento no melhor estilo VH. Ouvi no carro hoje na hora do almoço e tem 3 músicas que eu já guardei o refrão.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Feb 22, 2012 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Vai me dizer que gosta mais do Hagar que do Roth?

Retorno cabuloso mesmo. Quase pau a pau com outros que já são clássicos.

Tecnicamente falando o Sammy é bem melhor, mas o Roth é o Roth. Eu tambem esperava que esse retorno fosse com o Roth.

Pra mim é pau a pau com os classicos sim. O coloco como um dos classicos facilmente.

Pra mim é top 5 sem nem frescar.

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Wed Feb 22, 2012 1:50 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Feb 22, 2012 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Scaion já pediu 3 desse ai do Death

Ainda não. Esperando fechar a fatura. Lançamento é dia 27.

Scott Ian escreveu:
Que foda Laughing

Se um dia achar pra vender pode comprar um pra mim pois só falta esse maldito.

Quase $100 só o CD.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Feb 22, 2012 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Thu Feb 23, 2012 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Rafael Cunha em Thu Feb 23, 2012 6:54 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Feb 23, 2012 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Thu Feb 23, 2012 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Feb 23, 2012 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Feb 23, 2012 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que capa fodah
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Feb 23, 2012 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bosta eu passo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Feb 23, 2012 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É zueira né Camões? Laughing

To de boa desse Rage. Depois daquele som do clipe... Laughing

Vazou o novo do TERRORIZER também.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Feb 23, 2012 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

O que é que você acha? Laughing Laughing
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Thu Feb 23, 2012 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Feb 23, 2012 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

To de boa desse Rage. Depois daquele som do clipe... Laughing

Escuta Destiny. O resto tu deixa no HD igual o Lulu.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 321, 322, 323  Próximo
Página 56 de 323