MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 321, 322, 323  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2012 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ainda é o mesmo Lamb of God. Não vai fazer sentido nunca você curtir esse e não os antigos.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2012 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando você gosta de um disco de uma banda você necessariamente gosta de todos?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2012 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando são na mesma pegada sim. Não curtir todos é quando a banda muda o som consideravelmente. Coisa que o Lamb of God não fez.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2012 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OK, esse é você.
Todos os discos do AC/DC tem a mesma pegada e eu não curto todos, não é só a pegada que faz uma música ou um disco ser tesão ou não. Logo, não me julgue, pois sei quem eu sou.

Editado pela última vez por PH em Sat Jan 21, 2012 8:38 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2012 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz sentido você gostar mais de um do que de outro. Mas amor e ódio eu aposto que não rola na discografia do AC/DC pra você.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2012 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, esse é o ponto Laughing

É. Não faz sentido mesmo não hein.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2012 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
KING ME IS KILLING ME

Só amor.

blackseed escreveu:
nossa

BonerChamp escreveu:
Aí Camões

Deus tenha piedade dessa pobre alma, pois eu não tenho.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2012 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jan 22, 2012 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Só amor.

Deus tenha piedade dessa pobre alma, pois eu não tenho.

Não da pra esperar outra coisa de quem não escuta METAL.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Jan 22, 2012 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando disse que não curto LoG?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jan 22, 2012 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disco novo do Baroness parece que vai ser DUPLO.
AI O NENE GOTA
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jan 22, 2012 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Quando disse que não curto LoG?

Me beija logo então, filho da puta

Maluco Doido escreveu:
Disco novo do Baroness parece que vai ser DUPLO.
AI O NENE GOTA

Melhor do ano
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jan 22, 2012 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse ano rola também: o projeto do Max com o PUCIATO, o novo do High on Fire, Alice in Chains, Dillinger Escape Plan, Down, TOOL, Converge, Soundgarden e o ESTUPENDO SAINT VITUS.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jan 22, 2012 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, não sabia que tu curtia Tool, Maluco. Casa comigo?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jan 22, 2012 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E existe alguém que não gosta de Tool?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 321, 322, 323  Próximo
Página 25 de 323