MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 146, 147, 148 ... 321, 322, 323  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed May 23, 2012 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando se achava que não podia piorar, os caras se juntam com o TEATRO MÁGICO.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed May 23, 2012 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih, ó os kra sendo sensacionalista, certeza que tão ouvindo e curtindo a música.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed May 23, 2012 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TA EM LOOPING AQUI
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed May 23, 2012 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FODA NO MORE WORDS
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed May 23, 2012 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente escutei a música pra criticar antes. Nossa, véio. TODAS as músicas do Glória que ouvi até hoje se parecem. Tirando minha camisa de hater, é verdade. E a homossexualidade dos vocais melódicos me irrita. Se forem fazer metalcore gay, que façam um bom metalcore gay, tipo Bullet For My Valentine.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed May 23, 2012 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior, que ficou muito foda mesmo. Eu sei que eu to hypando demais esse álbum, mas eu achei que isso aí tá muito além dos padrões do Gloria Laughing tá trampado pra caralho.

E o breakdown com violino é cópia da A New Dawn do In Flames Rolling Eyes Rolling Eyes Laughing

Papa_Het escreveu:
Realmente escutei a música pra criticar antes. Nossa, véio. TODAS as músicas do Glória que ouvi até hoje se parecem. Tirando minha camisa de hater, é verdade. E a homossexualidade dos vocais melódicos me irrita. Se forem fazer metalcore gay, que façam um bom metalcore gay, tipo Bullet For My Valentine.

Pare, vocal do BFMV é do mesmo nível de viadagem do Gloria, ou até mais gay.
Eu me levanto.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed May 23, 2012 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem é. Os dois primeiros do Bullet são os bons discos. O terceiro é pior que levar peido na cara quando vai lamber uma buceta, nele é que tem músicas com tamanha merda.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed May 23, 2012 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BFMV é muito podre caras, vão tomar no cu. Puta banda gay do caralho.

Eu catei um que me indicaram aqui uma vez e não ouvi inteiro.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed May 23, 2012 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Achei o Fever zuadão também.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed May 23, 2012 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BFMV é lindo, mas você negar que é gayzão não dá, kra.

http://www.youtube.com/watch?v=hfCzXaUFb80

Essa música é a definição perfeita de EMO METAL Laughing
<3

O terceiro é o mais fraco, mesmo.

Edit: bom saber que não fui o único que achou o Fever fraco. Ficou muito genericão, sem sal, não sei explicar

Editado pela última vez por Tabaco em Wed May 23, 2012 12:16 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed May 23, 2012 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até curto metalcore, mas isso aí dá não, caras. Tem que ser naipe This Darkened Hear do All That Remains, ou aquele Times of Grace mesmo, que ficou foda pra caralho.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed May 23, 2012 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá bom, Bullet tem seus momentos de homo, mas o Glória é off the charts Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed May 23, 2012 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Eu até curto metalcore, mas isso aí dá não, caras. Tem que ser naipe This Darkened Hear do All That Remains, ou aquele Times of Grace mesmo, que ficou foda pra caralho.

Pega o novo do Shadows Fall, acho que você vai curtir. Volta uma página e escuta o som que eu postei.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed May 23, 2012 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posta aqui
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed May 23, 2012 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toma no cu, só volta a página, segundo post Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 146, 147, 148 ... 321, 322, 323  Próximo
Página 147 de 323