MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 132, 133, 134 ... 321, 322, 323  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu May 10, 2012 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você só aprovou o que ele disse.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu May 10, 2012 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal está num nível muito estranho aqui. Entendo agora pq eu sumo por meses.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu May 10, 2012 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse arrombado ai usa lentes. O mestre Tim do Rise Against tem naturalmente.

Editado pela última vez por Papa Hec em Thu May 10, 2012 4:54 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu May 10, 2012 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu May 10, 2012 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado, meu parceiro. Você é o pica daqui. Achei que tinham negligenciado meu pedido.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu May 10, 2012 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem liga para essas bichas fãs de ALBERNIN
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu May 10, 2012 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ANBERLIN É VIDA, FILHO DE UMA ARROMBADA.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu May 10, 2012 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TA FALNDO DA MINHA MAE OTARIU?!?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu May 10, 2012 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FELIPE MONTE,

o que achou do Shadows Fall novo?
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu May 10, 2012 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou o Skull, mas minha opinião também é válida, OK. Eu achei foda, mas não me empolguei horrores assim, talvez porque não ando com muita paciência de ouvir esse tipo de som, porém reconheço que é um ótimo álbum.

O trampo de guitarra é sempre foda e a bateria destruidora. Divide And Conquer <3
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu May 10, 2012 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ouvi ainda.

Mas já adianto que eh obra prima.
Sâmya Mesquita
Invisible Kid
Invisible Kid

Sâmya MesquitaMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dia 18 sai o álbum novo do Sonata Arctica (pra quem gosta de power brega metal Razz), Stones Grows Her Name. Eu estou botando fé, apesar do primeiro single, o I Have a Right, ser meio grudento, mas legal de se ouvir! ^^

Editado pela última vez por Sâmya Mesquita em Fri May 11, 2012 10:17 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sâmya Mesquita escreveu:
Dia 18 sai o álbum novo do Sonata Arctica (pra quem gosta de power brega metal Razz), Stones Grows Her Name. Eu estou botando fé, apesar do primeiro single, o I Have a Right, ser meio grudento, mas legal de se ouvir! ^^

Teu post parece uma rua de Las Vegas. Posta só na cor padrão, fazendo o favor.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sâmya Mesquita escreveu:

bom do sonata arctica é o cover de fade to black.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri May 11, 2012 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o da Still loving you.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 132, 133, 134 ... 321, 322, 323  Próximo
Página 133 de 323