MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 116, 117, 118 ... 321, 322, 323  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Tem uma consideração a ser feita, que eu estou bem enjoado de Melodeath e isso tenha me dado uma impressão errada da banda ser bem sem sal, vou até dar uma outra chance pro Deathstar Rising qualquer dia. Mas tem outra consideração também, que vocês "hyparam" pra CARALHO como se fosse um bagulho de outro mundo. Quase como se fosse NOVO ÁLBUM DO AT THE GATES, sério, foi muito exagerado, aí óbvio que as expectativas ficam acima do normal. Dá pra citar umas 10 bandas de melodeath melhores que essa aí, namoralzinha mesmo.

E Breathe Carolina é legal, melhor que Megadéti.

Midas.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre falei aqui que essa banda era sem sal.

Before the Dawn só a música do Priestão.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe se já saiu o novo do Sonata Arctica?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:

aí nao, aí extrapolou todos os limites do bom senso.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
aí nao, aí extrapolou todos os limites do bom senso.

Laughing

Pior que gosto.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:

Nao, sai dia 18 de maio.

Mas tocaram uma inedita essa semana.

http://www.youtube.com/watch?v=BZHzUf_6K0o
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nao, sai dia 18 de maio.

Mas tocaram uma inedita essa semana.

http://www.youtube.com/watch?v=BZHzUf_6K0o

Eu ouvi essa hoje. Gostei.

Vc curte né Fer?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Eu ouvi essa hoje. Gostei.

Vc curte né Fer?

Nao ouço mais com tanta frequencia, mas curto sim.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Apr 20, 2012 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nao ouço mais com tanta frequencia, mas curto sim.

Idem.

Só que quero conferir o cd novo p ver qual é.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que vocês colocaram o link para Violent Revolution...
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Apr 21, 2012 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Eu achei legal a música, tem uns riff fodah. Mas porra, juro que no refrão eu pensei que ele ia gritar "HORDES OF CHAOS" ou "VIOLENT REVOLUTION" , mais do mesmo é complicado Laughing nem pra mudarem um pouco a estrutura das músicas....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 116, 117, 118 ... 321, 322, 323  Próximo
Página 117 de 323