MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 113, 114, 115 ... 321, 322, 323  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que isso Doug

Não brinca com o meu coração desse jeito

Vi a noticia desse vídeo aí, mas vou me guardar para o estupro máximo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até eu estava curioso para conferir, maldito administrador nipónico.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Apr 17, 2012 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assisti o vídeo novo do Before The Dawn. Faz falta um vocal limpo, hein. E pior que tem partes que tu fica "agora vai entrar um vocalzinho limpo", mesmo sabendo que não vai ter. Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Apr 17, 2012 11:53 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 18, 2012 8:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Até eu estava curioso para conferir, maldito administrador nipónico.

Pior que eu também tava. Faz tanto tempo que eu ouvia isso, que eu nem sei mais se ainda gosto da banda ou não. Parei na época do Soundscape Of Silence ainda. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Apr 18, 2012 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mirim hein

Baixa o Deathstar Rising. Certeza que você vai curtir pra cacete.

KearBarl escreveu:
Assisti o vídeo novo do Before The Dawn. Faz falta um vocal limpo, hein. E pior que tem partes que tu fica "agora vai entrar um vocalzinho limpo", mesmo sabendo que não vai ter. Laughing

Vocal limpo é vida. Sempre faz falta.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Apr 18, 2012 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Aconteceu o mesmo comigo. Laughing Ficava pensando: "o vocal limpo entraria agora..." durante vários momentos da música.

A música é foda mas a banda não é a mesma coisa. Sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 19, 2012 7:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Apr 19, 2012 7:16 am, num total de 2 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Apr 19, 2012 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PORRA! Até que enfim! Valeu Doug. Very Happy
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 19, 2012 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RISE OF THE PHOENIX

Pelamor..
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Apr 19, 2012 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nome tosco mesmo. Laughing

Baixando.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Apr 19, 2012 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Apr 19, 2012 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

In Mourning - The Weight Of Oceans

1. "Colossus" 09:33
2. "A Vow to Conquer the Ocean" 07:24
3. "From a Tidal Sleep" 06:52
4. "Celestial Tear" 07:43
5. "Convergence" 08:35
6. "Sirens" 01:31
7. "Isle of Solace" 04:54
8. "The Drowning Sun" 08:40
9. "Voyage of a Wavering Mind" 05:49

http://psychocydd.co.uk/details.php?id=0952fa77b62cad15bf336ed2a4ab5e9167584841

O anterior foi fodão, espero coisa boa desse aí.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Apr 19, 2012 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa banda é interessante. Bem distinta e tal.

Vou baixar.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Apr 19, 2012 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro do PH pirando no Monolith Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Apr 19, 2012 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Lembro do PH pirando no Monolith Laughing Laughing Laughing

Foi ele quem me recomendou o disco. Laughing

Baixando o do Before the Dawn também - eu tinha passado reto. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 113, 114, 115 ... 321, 322, 323  Próximo
Página 114 de 323