MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 321, 322, 323  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Jan 15, 2012 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando sair o novo do Biohazard me avisem. Att.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jan 15, 2012 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
AGORA COMEÇOU 2012

Eluveitie - Helvetios (2012)

http://www.filesonic.com/file/SD4TqZK

Editado pela última vez por Skull em Sun Jan 15, 2012 2:41 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jan 15, 2012 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí sim.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jan 15, 2012 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Downloadeando.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 15, 2012 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem quero mais.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Jan 15, 2012 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem perco meu tempo
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 15, 2012 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
nem perco meu tempo

Não é pra você mesmo. A banda é boa.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jan 15, 2012 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Não é para quem acha Graveyard a melhor banda do mundo. Suave.

Editado pela última vez por Camões em Sun Jan 15, 2012 3:31 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Jan 15, 2012 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nego tá de brincadeira

Eluveitie Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jan 15, 2012 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Eluveitie Laughing Laughing Laughing

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Jan 15, 2012 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso sim é música
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Jan 15, 2012 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pelo nome eu já passo directo. Tem que pagar muito de DIFERENTÃO para curtir uma bosta dessas. Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 15, 2012 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Só pelo nome eu já passo directo. Tem que pagar muito de DIFERENTÃO para curtir uma bosta dessas. Laughing Laughing Laughing

Putz.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jan 15, 2012 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Isso sim é música

Não estou falando da música, estou falando do nome.

YOB

YOB

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Reborned escreveu:

Suavão.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 15, 2012 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que vontade de

Na cara do Reborned
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 321, 322, 323  Próximo
Página 11 de 323