MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
O careca fodido do iced earth não tem o direito de beijar o sapato do Boltendahl. Ali sim é voz de homem.

Iced Earth é juvenil.

Editei meu post la sobre o Grave Digger

O The Grave Digger é fodasso demais tambem. Eu apareci na gravação do DVD de 25 anos da banda aqui no Brasil. Foi um show inesquecivel.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O The Grave Digger é 29348129424 vezes melhor que o The Last Supper.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
O The Grave Digger é 29348129424 vezes melhor que o The Last Supper.

Eis a verdade, nada mais que a verdade.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Last Supper foi uma grata surpresa quando lançaram ele pô, olha a injustiça.

Agora, nenhuma dessas citadas aí bate Virgin Steele.

http://www.youtube.com/watch?v=jsFV2aEHyR4

Melhor do que 99% das músicas já lançadas no metal.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei o que vocês discutem tanto, sinceramente. Laughing

Grave, Running e Iced são bandas que eu gosto bagarai. Mas vejam bem... acho que ninguém chegou perto de fazer um ao vivo tão destuidor quando Alive In Athens.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Virgin Steele Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:

Grave, Running e Iced são bandas que eu gosto bagarai. Mas vejam bem... acho que ninguém chegou perto de fazer um ao vivo tão destuidor quando Alive In Athens.

Tu está brincando comigo, o Tunes Of Wacken coloca esse disco aí no chinelo.

BonerChamp escreveu:
Virgin Steele Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Não faça isso comigo.

Editado pela última vez por Maragato em Sat Feb 26, 2011 2:54 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O dvd do Tunes of Wacken é maravilhoso.

Levanto o punho e canto cada refrão na frente da tv.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
(Imagem)

(Imagem)

Maluco Doido, sua opinião sobre esses caras.

Minha opinião: Laughing Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
O Last Supper foi uma grata surpresa quando lançaram ele pô, olha a injustiça.

Agora, nenhuma dessas citadas aí bate Virgin Steele.

http://www.youtube.com/watch?v=jsFV2aEHyR4

Melhor do que 99% das músicas já lançadas no metal.

Ai não po, ta de zona ja Laughing

Virgin Steele é lindão, mas comparar ao Grave Digger é mancada Laughing. Das tradicionais Manowar impera.

Luan Carr escreveu:

Depois me conte.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manowar? Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda de macho.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papa_het escreveu:
(Imagem)

Banda de macho.

Vontade de bater a cabeça no teclado e pedir clemência. Banda triste.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manowar foi uma das piores bandas que já ouvi, e esse visual aí é pra matar Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Manowar foi uma das piores bandas que já ouvi, e esse visual aí é pra matar Laughing

Aprovado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 66 de 434