MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é sério que tu não curte Pink Floyd, Felipe? Achei que tava zoando. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tentei várias vezes, mas não vai. Laughing

Não falo que é tudo uma bosta, tem algumas músicas que eu acabei curtindo, mas no geral é bem porre. Ouvir cd inteiro é complicado.

O melhorzinho é o Dark Side mesmo.

Edit:

MOON, mete uma SING do Dropkick Murphys ai

Editado pela última vez por Skull em Sat Feb 26, 2011 1:48 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Já tentei várias vezes, mas não vai. Laughing

Não falo que é tudo uma bosta, tem algumas músicas que eu acabei curtindo, mas no geral é bem porre. Ouvir cd inteiro é complicado.

O melhorzinho é o Dark Side mesmo.

Edit:

MOON, mete uma SING do Dropkick Murphys ai

É só ele ouvir uma música e curtir que ele mete mesmo, não precisava nem pedir. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Não me inclua nisso se eu porventura curtir essa banda. Laughing

Você não que você manja. Tem um bom gosto musical.

Magarato deve gostar de Genesis tambem, tenho certeza.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Genesis é podre demais.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
É só ele ouvir uma música e curtir que ele mete mesmo, não precisava nem pedir. Laughing

Não sei pq, mas isso soou estranho. Rolling Eyes Mas deixa pra lá...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Não sei pq, mas isso soou estranho. Rolling Eyes Mas deixa pra lá...

Abra seu coração, fale mais sobre isso.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato, vê os videos que eu postei na outra página, porra.

E Diogão, Genesis é lindo, cara.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Genesis é legal, porra. Decepção. Só não chega perto de Yes, Pink Floyd, Emerson e etc.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Genesis é podre demais.

BonerChamp escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

É por isso que eu amo esses caras Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando o novo do Dropkick. Os 2 últimos discos deles são DELICIOSOS. Só hereges não gostam.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha aí mais um que manja.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

AGORA EU FIQUEI PUTASSO.

Vem me falar mal de Pink Floyd e curte Genesis, vai tomar no cu.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Phil Collins nos envolve, nos fascina. Amo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papa_het escreveu:
Baixando o novo do Dropkick. Os 2 últimos discos deles são DELICIOSOS. Só hereges não gostam.

Po, tem uns novatos com bom gosto musical. Rapaz manja.

As unicas bandas desses progs ai que presta é o Captain Beyond e o Emerson Lago e Palmito.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 63 de 434