MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Algum lançamento bom/decente esta semana ?

Acredito que tu não leu porra nenhuma dessa página.

LuizOp escreveu:
Walrus se mandar aquele link vai levar [-] Laughing Laughing Laughing

See how they fly like Lucy in the sky

Editado pela última vez por I Am The Walrus em Fri Feb 18, 2011 5:24 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele leu, não se preocupe.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Leu e fez a coisa certa, ignorou.
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Não entendo como tu não gosta de Radiohead. Porra, é uma viagem do caralho o som dos caras, só se tu escutou o The Bends ou o Pablo Honey, sei lá. Baixa esse novo e dê mais uma chance, lhe imploro.

krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
Não entendo como tu não gosta de Radiohead. Porra, é uma viagem do caralho o som dos caras, só se tu escutou o The Bends ou o Pablo Honey, sei lá. Baixa esse novo e dê mais uma chance, lhe imploro.

Implorando, nossa Laughing

Baixarei esse novo já que tão falando bem.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enquanto isso o Camões tá ouvindo CARLOS PAREDES.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:

Não sei cara, confesso que adorei o nome e curti a capa. Quanto ao que eu ouvi deles, eu conferi os álbuns de estúdio faz milénios e não me agradou nada. Faça uma descrição detalhada da sonoridade desse novo álbum de maneira a me convencer.

Mas se o som continuar uma choramingada, então eu passo longe.

Maluco Doido escreveu:
Enquanto isso o Camões tá ouvindo CARLOS PAREDES.

"UNO, DOS, TRES, KATORZE"

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco me deu [-] Laughing Laughing Laughing

Camões, comente sobre o Still Life em 3 linhas no mínimo. Esses dias ouvi bastante, acho que é o meu preferido do Opeth atualmente.

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
"UNO, DOS, TRES, KATORZE"

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Camões, comente sobre o Still Life em 3 linhas no mínimo. Esses dias ouvi bastante, acho que é o meu preferido do Opeth atualmente.

Still Life é o meu favorito de uns tempos para cá. Basta dizer que tem The Moor, Godhead's Lament, Serenity Painted Death e uma das minhas favoritas da banda... Moonlapse Vertigo. Riffs destruidores, conceito de álbum interessante, melodias viajantes, acústicos lindos (Gay) e Akerfeldt detonando na voz. Perfeito.

I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Não sei cara, confesso que adorei o nome e curti a capa. Quanto ao que eu ouvi deles, eu conferi os álbuns de estúdio faz milénios e não me agradou nada. Faça uma descrição detalhada da sonoridade desse novo álbum de maneira a me convencer.

Mas se o som continuar uma choramingada, então eu passo longe.

Sei lá como descrever detalhadamente o som dos caras porra, é um eletrônico agradável, as vezes até beirando ao trip hop, música de gênio. Dê uma escutada nessas aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=X7bIYSVpYSU

http://www.youtube.com/watch?v=JWw_ma2Cs8w

http://www.youtube.com/watch?v=cfOa1a8hYP8

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apesar do Walrus ficar aí pagando pau pros sons eletrônicos da banda, não se engane. O que eles fizeram de melhor (OK Computer) é bem diferente disso aí.
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro o Kid A do que o OK Computer.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kid A deve ser o disco que eu menos gosto deles. Acho que só ganha do Pablo Honey.

Walrus:

Citação:
Reasons supporting idea of second album released tomorrow:

1) why would they bring the release date forward one day?
2) last track is called 'separator'
3) in 'Separator 'the lyrics 'if you think this is over then you're wrong' are repeated
4) album is quite short at only 37 minutes
5) colin greenwood is quoting saying the recordings were 'very noisy and chaotic', which i don't really see much of in the king of limbs
6) its fucking radiohead.
Also the file you download is called TKOL1
Meaning there could be a 2 theoretically.

Editado pela última vez por Maluco Doido em Fri Feb 18, 2011 6:15 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2011 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG listou o Death - The Sound of Perseverance [Reissue] como Melodic Death Metal.

Alguém concorda com isso?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 50 de 434