MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 429, 430, 431, 432, 433, 434  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2011 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2011 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AH LA Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2011 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Que foi? Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2011 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=LduJbU09q4w

Porra, bacana.

Falei, porra! Tu não disse que ia atrás? Pegue o Disguises que tá no meu top.

Spoiler:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2011 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não baixei. Faço isso essa semana ainda, pode me cobrar.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 28, 2011 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claustrofobia – Peste (2011)

http://ifolder.ru/27865695

Em 128 kbps.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Dec 28, 2011 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METAL MALÓKAA CARAI

Tou curioso com esse álbum aí, mas 128 é tenso... Confused

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Dec 28, 2011 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já é uma banda falida e com com 128 ainda, pedir pra mandar se fuder né

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 28, 2011 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou ouvindo aqui o novo do Claustro. Depois deleto, baixo um rip melhor e ouço novamente.

Pelo visto os caras deram um salto grande, tanto na qualidade da produção quanto em arriscar mesmo. Talvez, um dos melhores deles. Inseriram até breakdown e umas coisas com samba (!) Laughing. O batera tá tocando como eu nunca vi ele tocar também.

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Wed Dec 28, 2011 3:25 pm, num total de 2 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 28, 2011 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claustrofobia nunca me agradou muito.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 28, 2011 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Claustrofobia nunca me agradou muito.

Pois é, eu lembro que já discutimos isso uma vez. Laughing Sempre foi uma das poucas nacionais que eu defendi, junto com o ESTUPENDO Korzus e o glorioso Torture Squad.

Mas caras, tou de cara com o que o baterista tá fazendo nesse play... o cara nunca me chamou tanto atenção.

Olha o que eu li no Whiplash:
"esse "sambinha metalico" ficou ridiculo,banda de metal fazendo isso?os caras jogaram fora o legado que construiram ao longo dos anos,querem samba?entrem pra Mangueira ou outra merda dessas..."

Laughing Laughing Galera é ridicula demais, véi. Laughing

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Wed Dec 28, 2011 3:37 pm, num total de 2 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 28, 2011 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Korzus eu só idolatro o Ties mesmo. O novo álbum tá foda, mas não consigo ouvir mais de 4 músicas seguidas. Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Dec 28, 2011 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samba, confesso que fiquei curioso, deve ter ficado bacana

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 28, 2011 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma música instrumental, Theus. É bem feita e tal, mas depois de um tempo fica meio chata porque é longa, e o resto do play é bem 'na cara'. Mas valeu a ousadia.

Citação:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Dec 28, 2011 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, acho valido essas "inovações" de bandas brasileiras com a nossa cultura.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 429, 430, 431, 432, 433, 434  Próximo
Página 430 de 434