MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 424, 425, 426 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A capa é do cara do Baroness.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Banda foda. Baixem sem medo. Baixando aqui. Aprovado

Esse é o meu medo.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Mesmo estilo de desenho das capas do Baroness.

Certeza que foi o John que fez.

fmetal escreveu:
Esse é o meu medo.

Fernandeira, não me diga que vc ouve Ramones, mas não ouve Baroness? Não posso crer em algo assim.

Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
H2O - Don't Forget Your Roots (2011)

(Imagem)

Hardcore

http://ifolder.ru/26981071

Disco de covers. Quincão, me abraça.

Philip666 escreveu:
Vou conferir esse.
Valeu xará.

Bacana o disco. Senti-me quase tão animado quanto quando ouvi When I Come Around a primeira vez.

Régis escreveu:
(Imagem)

Genero: Black Metal / Heavy Metal

www.filesonic.com/file/4000359305

Legal o disco. Não é a oitava maravilha do mundo, nem entra entre os melhores de lista nenhuma. Mas, não é péssimo. Há muita coisa pior por aí. Lu-Lu... 13... e por aí.

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Esse é o meu medo.

Mastodon ok, agora não curtir Baroness é sacanagem.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Fernandeira, não me diga que vc ouve Ramones, mas não ouve Baroness? Não posso crer em algo assim.

Ramones é vida. Very Happy

Gian Couto escreveu:
Mastodon ok, agora não curtir Baroness é sacanagem.

Como assim "Mastodon ok"??? Laughing Laughing Laughing

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curtir Mastodon eu entendo, agora Baroness é sacanagem.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Não curtir Mastodon eu entendo, agora Baroness é sacanagem.

Achei estranho voce concordando com o fato de nao gostar de Mastodon. Laughing Laughing

Ah cara, ja peguei musicas pra ouvir desse Baroness, nao desceu nao, heim.

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutou o Black Keys, Gian?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, tá aprovadíssimo Aprovado . Little Black Submarines é sonzeira demais, tomar no cu.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Sim, tá aprovadíssimo Aprovado . Little Black Submarines é sonzeira demais, tomar no cu.

Manja muito.

E ainda tem aquela Run Right Back, grudenta demais.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Destaco ainda Lonely Boy, Money Maker e Gold On The Ceiling. O álbum todo tá lindo, aliás.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa Gold On The Ceiling é fodaça, parece até umas do Brothers.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algum ser de bom coração poderia arrumar pra mim um link com o show do Guns no Rir em HD?

E Links funcionando para o novo do Korn.

Bjs

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 424, 425, 426 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 425 de 434