| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Baixando o do Venom e o The Unguided.
edit: Aguardando o do Korn também.
Editado pela última vez por Luanel Messi em Sat Nov 26, 2011 6:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Já escutei esse álbum do The Unguided umas 300 vezes.  Bom pra caralho, nem quero mais que o SS volte. Que os caras continuem com essa banda mesmo porque tá bem melhor.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Tá bonzão mesmo o disco, mas ainda não ouvi todo. Em tempo, virei um grande fã do disco, mas nunca o ouvi todo.
E olha a abreviação aí, SS significa, antes de tudo, os mestres suecos maravilhosos do Scar Symmetry.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Régis escreveu: | Tá bonzão mesmo o disco, mas ainda não ouvi todo. Em tempo, virei um grande fã do disco, mas nunca o ouvi todo.
E olha a abreviação aí, SS significa, antes de tudo, os mestres suecos maravilhosos do Scar Symmetry. |
Nunca escutei um álbum inteiro do Scar Symmetry mas sou um grande fã da banda.
Scar Symmetry é foda Régis, mas escrever Sonic Syndicate dá muito trabalho. Então vou continuar no SS mesmo. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Demorou pra baixar a discografia da banda então, Henriquêto. Começa pela obra definitiva, Holographic Universe.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu falei zoando cara, achei que você tinha falado "virei um grande fã do disco, mas nunca o ouvi todo" fazendo referência a frase famosa do Moonwalker.
Eu curto Scar Symmetry pra caralho. E o "The Unseen Empire" tá muito foda.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Mas eu fiz uma referência ao Moon mesmo.
The Unseen Empire eu ainda não ouvi, fiquei de mal com a banda depois da saída do Christian. 
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Tô ouvindo esse play do The Unguided enlouquecidamente, não consigo parar de ouvir.
Inherit The Earth é o som de 2011. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Porra, vou ter que baixar essa bagaça. Faz tempo que não ouço Sonic e nem tenho mais a pira, mas me deixaram curioso com essa porra.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Sun Nov 27, 2011 12:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Como está o album ao vivo que o megadeth lançou no aniversário do peace sells?
|
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| PH escreveu: | | Porra, vou ter que baixar essa bagaça. Faz tempo que não ouço Sonic e nem tenho mais a pira, mas me deixaram curioso com essa porra. |
Nem te apresenta.
| Rodrigo AG escreveu: | | Como está o album ao vivo que o megadeth lançou no aniversário do peace sells? |
O dvd é foda. Apesar do vocal todo regravado.
Editado pela última vez por Skull em Sun Nov 27, 2011 12:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Todo? mas não era só uns trechos? PORRA MUSTAINE.
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
É um DVD? Não está confundindo não?
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
CD e DVD.
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Saiu cd/dvd
E não é o show inteiro que foi regravado os vocais, logicamente. Modo de falar apenas.  |
|
 |
|