MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 419, 420, 421 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando o do Venom e o The Unguided. Metal

edit: Aguardando o do Korn também.

Editado pela última vez por Luanel Messi em Sat Nov 26, 2011 6:12 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já escutei esse álbum do The Unguided umas 300 vezes. Laughing Bom pra caralho, nem quero mais que o SS volte. Que os caras continuem com essa banda mesmo porque tá bem melhor. Aprovado
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá bonzão mesmo o disco, mas ainda não ouvi todo. Em tempo, virei um grande fã do disco, mas nunca o ouvi todo.

E olha a abreviação aí, SS significa, antes de tudo, os mestres suecos maravilhosos do Scar Symmetry.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Tá bonzão mesmo o disco, mas ainda não ouvi todo. Em tempo, virei um grande fã do disco, mas nunca o ouvi todo.

E olha a abreviação aí, SS significa, antes de tudo, os mestres suecos maravilhosos do Scar Symmetry.

Nunca escutei um álbum inteiro do Scar Symmetry mas sou um grande fã da banda. Smile

Laughing

Scar Symmetry é foda Régis, mas escrever Sonic Syndicate dá muito trabalho. Laughing Então vou continuar no SS mesmo.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demorou pra baixar a discografia da banda então, Henriquêto. Começa pela obra definitiva, Holographic Universe.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falei zoando cara, achei que você tinha falado "virei um grande fã do disco, mas nunca o ouvi todo" fazendo referência a frase famosa do Moonwalker. Laughing

Eu curto Scar Symmetry pra caralho. E o "The Unseen Empire" tá muito foda. Aprovado
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu fiz uma referência ao Moon mesmo. Laughing
The Unseen Empire eu ainda não ouvi, fiquei de mal com a banda depois da saída do Christian. Laughing

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Nov 27, 2011 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô ouvindo esse play do The Unguided enlouquecidamente, não consigo parar de ouvir.

Inherit The Earth é o som de 2011.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 27, 2011 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, vou ter que baixar essa bagaça. Faz tempo que não ouço Sonic e nem tenho mais a pira, mas me deixaram curioso com essa porra.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Sun Nov 27, 2011 12:18 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Nov 27, 2011 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como está o album ao vivo que o megadeth lançou no aniversário do peace sells?

Spoiler:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 27, 2011 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Porra, vou ter que baixar essa bagaça. Faz tempo que não ouço Sonic e nem tenho mais a pira, mas me deixaram curioso com essa porra.

Nem te apresenta.

Rodrigo AG escreveu:
Como está o album ao vivo que o megadeth lançou no aniversário do peace sells?

O dvd é foda. Apesar do vocal todo regravado.

Editado pela última vez por Skull em Sun Nov 27, 2011 12:44 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 27, 2011 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo? mas não era só uns trechos? PORRA MUSTAINE.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Nov 27, 2011 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um DVD? Não está confundindo não?

Spoiler:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 27, 2011 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CD e DVD.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 27, 2011 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu cd/dvd

E não é o show inteiro que foi regravado os vocais, logicamente. Modo de falar apenas. Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 419, 420, 421 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 420 de 434