Incrível como o novo do Before The Dawn continua mágico. Fiquei um tempo sem escutar e ouvindo agora ainda tem o mesmo brilho da primeira vez. Melhor disco de Death Melodico lançado em muito tempo. Pra mim só perde pro Mastodon esse ano.
Incrível como o novo do Before The Dawn continua mágico. Fiquei um tempo sem escutar e ouvindo agora ainda tem o mesmo brilho da primeira vez. Melhor disco de Death Melodico lançado em muito tempo. Pra mim só perde pro Mastodon esse ano.
Já escutei esse álbum demais, até dei uma parada porque no celular só tava rolando ele e o The Ghost. Recomendo também.
The Ghost é perfeição. Na verdade eu acho toda a discografia sensacional.
Bom saber que ano que vem tem disco novo. Mudou toda a formação, só ficou o Tuomas e o guitarrista. Ele disse que vão ficar mais agressivos, deixando um pouco de lado o gótico e os vocais limpos agora que o baixista que fazia eles vazou.