MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 395, 396, 397 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Baixei uma vez um album do Friedman que tinha umas regrações dos Megadeth com um vocalista completamente tosco. Lembro-me que deletei na hora.

Cara, você tem que baixar os álbuns da carreira solo dele. Essa merda aí nem conta, aqui pra você ter uma idéia:

http://www.youtube.com/watch?v=SbhMXcbLJVY

http://www.youtube.com/watch?v=j2is4GtX6cs

http://www.youtube.com/watch?v=7jr1uk2SvbY

http://www.youtube.com/watch?v=gxbC3zelomI

http://www.youtube.com/watch?v=TRywm2shX5E

http://www.youtube.com/watch?v=dI19PB4kT1M

A carreira solo do cara é foda. Smile

Harvester escreveu:
http://www.mediafire.com/?v1gb1eehvoel3zp

Baixou o disco errado. Esse é tenso mesmo.

Valeu Colhedor! Smile
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei o novo do Iced razoável e o do Mega eu não gostei.

Anthrax e Machine Head estão imbatíveis até o momento.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Incrível como o novo do Before The Dawn continua mágico. Fiquei um tempo sem escutar e ouvindo agora ainda tem o mesmo brilho da primeira vez. Melhor disco de Death Melodico lançado em muito tempo. Pra mim só perde pro Mastodon esse ano.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Incrível como o novo do Before The Dawn continua mágico. Fiquei um tempo sem escutar e ouvindo agora ainda tem o mesmo brilho da primeira vez. Melhor disco de Death Melodico lançado em muito tempo. Pra mim só perde pro Mastodon esse ano.

Já escutei esse álbum demais, até dei uma parada porque no celular só tava rolando ele e o The Ghost. Recomendo também. Aprovado

Até coloquei a Deathstar pra tocar aqui.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Ghost é perfeição. Na verdade eu acho toda a discografia sensacional. Laughing

Bom saber que ano que vem tem disco novo. Mudou toda a formação, só ficou o Tuomas e o guitarrista. Ele disse que vão ficar mais agressivos, deixando um pouco de lado o gótico e os vocais limpos agora que o baixista que fazia eles vazou.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Before The Dawn Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Nego só pode estar de brincadeira com a minha cara Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquele The Ghost é bom mesmo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2011 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Before The Dawn Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Nego só pode estar de brincadeira com a minha cara Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Nego tá de palhaçada com essa bosta mesmo.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2011 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Achei do caralho esse play.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões já escutou o novo do Tom Waits?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O do Before the Dawn tá bem legal sim, mas vocês já estão sendo sensacionalismo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala um melhor aí.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Fala um melhor aí.

Machine fuckin' Head.

Me chupe agora.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De death melodico, porra

Mas ainda assim, o MH não tá melhor que o Before The Dawn não

Editado pela última vez por Skull em Fri Nov 11, 2011 2:01 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O do Children of Bodom
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 395, 396, 397 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 396 de 434