MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 391, 392, 393 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo do Megadeth tá um saco. Só achei a 13 realmente foda. Pior disco do Mega junto com o Risk.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Risk é injustiçado.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses dias tava viciado na Breadline. Única música REALMENTE radiofônica que o Megadeth compôs. Chega a lembrar Foo Fighters. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que eu nem queria pôr ali o Risk mas sim o UA. Meu subconsciente me enganou.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spoiler:
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=X72JyGYbk5o

Shocked Shocked Shocked

Som do ano.

Caralho, como eu amo essa banda. A vida sem AILD não teria sentido.
Diogão, Tabaco e Strider, comentem esse petardo.

Tava viciado nesse som já algum tempo antes de vazar o Decas.

THE ANSWERS THAT I'VE FOUND ARE ALL THE SAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
THEY UNCOVER QUESTIONS THAT STILL REMAAAAAAAAAAAAAAINNNNNNNNNNNNNSSSS

Essa aqui é pedrada:
http://www.youtube.com/watch?v=IREXzt_eaLQ

E a Paralyzed pra quem pediu:
http://www.youtube.com/watch?v=qB5Jvm1bFn4

Editado pela última vez por Tabaco em Fri Nov 04, 2011 8:53 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing REI.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui estuprado por esse som novo do AILD

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem o Camões curtiu o novo do Megadeth Laughing
E prefiro o Risk em que eles pelo menos tentaram algo novo do que o 13.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Nem o Camões curtiu o novo do Megadeth Laughing
E prefiro o Risk em que eles pelo menos tentaram algo novo do que o 13.

Eu escutei o álbum mais umas duas vezes e passei a gostar mais. São músicas com riffs mais diretos e menos firulas, eu acho que o Mustaine usou uns riffs antigos que não foram utilizados no Cryptic e em outros álbuns. Sei lá, pra quem não gostou eu recomendo escutarem o álbum outra vez com calma. Smile

E quem falou que não tem nada que presta no álbum tem que tomar bem no meio do rabo, merecem ficar a vida toda só ouvindo o Lulu...

As regravações ficaram muito boas e das novas eu gostei bastante da Public Enemy, Never Dead, We The People e da 13. Aos poucos estou gostando mais das outras novas, ao contrário do que tão falando é um álbum bem diferente do que o Megadeth vinha fazendo nos últimos álbuns.

Editado pela última vez por Megadave em Sat Nov 05, 2011 12:33 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Public Enemy é a melhor do disco.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo do Rise Against tinha descido mal na primiera ouvida, deixei de lado, mas peguei pra ouvir de novo esses dias e tô achando massa.

Spoiler:
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Novo do Rise Against tinha descido mal na primiera ouvida, deixei de lado, mas peguei pra ouvir de novo esses dias e tô achando massa.

Eu curto o clipe da Make It Stop:
http://www.youtube.com/watch?v=XP4clbHc4Xg

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Nov 05, 2011 12:43 pm, num total de 1 vez
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Risk é do caralho.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 391, 392, 393 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 392 de 434