MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu passo direto por esses lançamentos que só a mãe das bandas escutam/conhecem

Tem que baixar o que gosta, não o que os outros escutam/conhecem. Rolling Eyes

Editado pela última vez por blackseed em Fri Feb 11, 2011 8:35 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Tem que baixar o que gosta, não o que os outros escutam/conhecem. Rolling Eyes
Tu é burro ou é burro?

Quando falei que só a mãe das bandas conhecem lógicamente eu não conheço, logo eu não gosto (porque não conheço e não tenho a meno vontade de conhecer
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tu é burro ou é burro?

Quando falei que só a mãe das bandas conhecem lógicamente eu não conheço, logo eu não gosto (porque não conheço e não tenho a meno vontade de conhecer

Tu é burro ou é Matheus mesmo?

Se tu não conhece como não gosta? logo tu só escuta o que os outros escutam.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Tu é burro ou é Matheus mesmo?

Se tu não conhece como não gosta? logo tu só escuta o que os outros escutam.
Não preciso escutar pra não gostar Wink
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depende.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Depende.
Ok
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo do Destruction vaza hoje ainda.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Novo do Destruction vaza hoje ainda.

Boa notícia, no aguardo.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou ouvindo o novo álbum do Destruction nesse exato momento.

Queria upar pra ser exclusividade, mas tá lento pra caralho, se conseguir eu posto.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Estou ouvindo o novo álbum do Destruction nesse exato momento.

Queria upar pra ser exclusividade, mas tá lento pra caralho, se conseguir eu posto.

Como assim, conseguiu como, se não através da internet?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Como assim, conseguiu como, se não através da internet?

Ripei de um site, mas até agora ninguém fez isso. Cool
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Ripei de um site, mas até agora ninguém fez isso. Cool

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
(Imagem)

Olha ai, só que não tá dando certo de upa:

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
(Imagem)

Olha ai, só que não tá dando certo de upa:

(Imagem)

compacta tdo num .rar e envia para http://sharex.xpg.com.br/
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Riparo já:

Tracklist:
1. The Price [03:41]
2. Hate Is My Fuel [04:26]
3. Armageddonizer [04:09]
4. Devil’s Advocate [04:18]
5. Day Of Reckoning [03:58]
6. Sorcerer Of Black Magic [04:25]
7. Misfit [04:27]
8. The Demon Is God [05:11]
9. Church Of Disfust [04:06]
10. Destroyer Or Creator [03:09]
11. Sheep Of The Regime [04:59]

http://www.filesonic.com/file/79854997/Destrctn_-_11_128.rar

Editado pela última vez por blackseed em Fri Feb 11, 2011 11:04 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 40 de 434