MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 381, 382, 383 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Quando eu tinha essa banda você assistia Eliana ainda, rapaz. Muito menos pensava em postar nesse forum.

Bem nessas, mas isso só quer dizer que você é velho...

Scott Ian escreveu:
Sem contar que o bicho tocando é uma maravilha né. Um indio com um violãozinho de feira é melhor do que ele.

Indios tocam bem, pelo menos os que se apresentam por aqui...

Scott Ian escreveu:
Post mais escroto da história do MR

blackseed escreveu:
Bem noob a comparação mesmo, coisa de quem fica lendo o cemitério

MoonWallkeR escreveu:
Coisa de fracassado, isso sim.

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei porque é Megadeth, mas não tô com muita sede de ouvir o disco não.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que só eu aqui que achei legal na primeira ouvida né. Laughing Laughing

O album nem é tao ruim como tao dizendo, acho que o pessoal que tava esperando demais.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Acho que só eu aqui que achei legal na primeira ouvida né. Laughing Laughing

O album nem é tao ruim como tao dizendo, acho que o pessoal que tava esperando demais.

achei legal pacas o cd, em uma primeira ouvida. mas estou com medo de ouvir de novo Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não achei o álbum ruim tbm, mas é aquela coisa, ouvi e nada me empolgou ao ponto de ouvir de novo..
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colhedor estava trollando, falando que curtiu o album.

Ou é muito METALEIRINHO. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Colhedor estava trollando, falando que curtiu o album.

Ou é muito METALEIRINHO. Laughing

Eu curti o álbum, cara. Mantenho minha posição. Mas não achei melhor que o Endgame e o System. Sou fã do Megadeth e, pelo estilo do Mustaine, dificilmente algo que eles façam irá me desagradar. Inclusive tem umas faixas com uma pegada bem rock n' roll, o que me agradou. O caso é que esse álbum pareceu mais uma coletânea de b-sides que um álbum em si.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu curti o álbum, cara. Mantenho minha posição. Mas não achei melhor que o Endgame e o System. Sou fã do Megadeth e, pelo estilo do Mustaine, dificilmente algo que eles façam irá me desagradar. Inclusive tem umas faixas com uma pegada bem rock n' roll, o que me agradou. O caso é que esse álbum pareceu mais uma coletânea de b-sides que um álbum em si.

Po, achei que ia ficar putasso Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Po, achei que ia ficar putasso Laughing

Ah vá. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diogão, posta aí pra gente o que é legal gostar hoje em dia
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Olha ai Laughing

Um não ficou, mas o outro... Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Objetivo alcançado.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Filho da puta
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem ouvi esse caralho ainda Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 381, 382, 383 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 382 de 434