MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 350, 351, 352 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Tá falando sério? O primeiro é fodão.

AG não manja nada, até parece que é novidade.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não vai baixar porque perguntou como tá?
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque ele quis saber as opiniões de voces.

E bat, pega no meu.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Se não vai baixar porque perguntou como tá?

kauemeissner escreveu:
Porque ele quis saber as opiniões de voces.

Exatamente. Achei o primeiro foda e não quero estragar essa visão. Se as opiniões fossem positivas, eu baixaria. Mas como não foi, deixarei queto.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixe e tenha sua própria opinião. Depois fica reclamando por aí de quem não tem opinião própria.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ui. Laughing

Eu passo longe de certas bandas, mas quando algum amigo proximo e com gosto musical bom indica uma que eu não goste do estilo, acabo ouvindo uma ou outra. Como é o caso de Death, não gosto do estilo, mas acabo gostando de algumas.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo do Misfits? Tava nem sabendo. Conte-nos mais, boi.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Novo do Misfits? Tava nem sabendo. Conte-nos mais, boi.

blackseed escreveu:
Misfits – The Devil’s Rain
(Imagem)

Tracklist:
01. The Devil’s Rain
02. Vivid Red
03. Land Of The Dead
04. The Black Hole
05. Twilight Of The Dead
06. Curse of the Mummy’s Hand
07. Cold In Hell
08. Unexplained
09. Dark Shadows
10. Father
11. Jack The Ripper
12. Monkey’s Paw
13. Where Do They Go?
14. Sleepwalking
15. Ghost Of Frankenstein
16. Death Ray

Punk Rock / Horror Punk
http://www.wupload.com/file/218065242
http://www.filesonic.com/file/2232819651
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Como tá o novo do Cavalera Conspiracy? Peguei o primeiro semana passada e curti pra caralho.

O novo do Misfits está chato.

Os 2 do Cavalera tao foda, é um diferente do outro, mas curti ambos.

Achei o Misfits legal, mas nada de mais.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Misfits hoje é só sombra do que foi, hoje estão em frangalhos. Mesmo assim bateu curiosidade pra conferir isso aí.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas vale a pena conferir, o album nao é ruim, ele só nao é um classico.

Michale Graves deveria voltar, dai sim seria foda.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho mais fácil o Danzig voltar do que o Graves. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Mas vale a pena conferir, o album nao é ruim, ele só nao é um classico.

Michale Graves deveria voltar, dai sim seria foda.

Só assim.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jerry Only fode esta banda.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Acho mais fácil o Danzig voltar do que o Graves. Laughing

Qual foi a treta da saída do Graves, que eu nao sei ate hoje?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 350, 351, 352 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 351 de 434