MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 347, 348, 349 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing

Muito amadores.

Não cliquei no link, porra. Até postei ali que só iria baixar hoje, só vi a capa e já me animei. A decepção é que o álbum ainda não vazou, e com isso não se brinca.

Acordei hoje e antes de levantar da cama pensei: "Droga, hoje é terça, dia de entregar trabalho sobre cinesiologia. Ah, mas pelo menos tenho o novo do Iced Earth pra ouvir"

Aí entro aqui e vou lendo as páginas da ultima pra trás e vejo que foi artimanha do arrombado do Skull. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trollei a trollada e todo mundo caiu ainda Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu pode não ter clicado, ams teve umonte de gente que o fez. Logo, são amadores. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre olho porque se for algum servidor que não baixo espero mediafire ou torrent mesmo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tu pode não ter clicado, ams teve umonte de gente que o fez. Logo, são amadores. Laughing

Sim. Estou falando dos que ficaram me zuando Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Sim. Estou falando dos que ficaram me zuando Laughing

E eu tô falando do Regis.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

demoro.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O legal foi ver o Tabaco caindo Laughing Laughing Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem me importo Laughing
Se fosse uma banda que eu tivesse empolgado, aí sim eu ficaria puto.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não baixei nada que saiu ultimamente, mas passando só para aprovar a organização cronológica no primeiro post do AG. Não preciso mais ficar lendo as bobagens que vocês postam aqui.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu postando ou não em qualquer tópico desse fórum dá na mesma, ninguém sente falta.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sinto.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Õ Regis, não faz assim Sad
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses caras estão muito nervosinhos ultimamente. Perdeu-se a brotherzice que existia no MR.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 347, 348, 349 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 348 de 434