MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 333, 334, 335 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escuta esse álbum de novo.

O Folklore é muito bom, mas falta melodias nas músicas, coisa que esse novo tem de sombra. Nesse novo, o vocal tá mais solto e parece que mais à vontade, pra mim foi uma puta evolução da parte do cara. Cada refrão é uma ereção. Laughing E também tem umas faixas bem porrada, inclusive uma que lembra Black Label Society.

Mas os 2 são ótimos, isso que importa.

E digo mais, essa é a melhor música da banda
http://www.youtube.com/watch?v=uOWkmBvrMu8

Rock de macho. Fernandeira vai pirar com isso aí.

Editado pela última vez por Régis em Sat Sep 24, 2011 2:42 pm, num total de 2 vezes
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, curti a banda
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alá porra. Pega esse álbum aí, Bat.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passa um link em 320 aí
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho esse baixado há um tempinho, mas não lembro se ouvi. Laughing
O Folklore é foda mesmo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Porra, curti a banda

Tá zoando que você não conhecia Black Stone Cherry né? Eu já escrevi sobre a banda mais de uma vez no fórum e outros usuários também. Baixa o álbum que eu indiquei na página passada.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tá zoando que você não conhecia Black Stone Cherry né? Eu já escrevi sobre a banda mais de uma vez no fórum e outros usuários também. Baixa o álbum que eu indiquei na página passada.

nem manjava.

Peguei o que o regis postou, se gostar eu pego o outro
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escuta as que postei ali
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depois. to vendo o rir
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Só lembrando que o primeiro é o melhor

http://www.youtube.com/watch?v=ezgbKwxLs-0

http://www.youtube.com/watch?v=omo-fwok15E

Não concordo.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pq não?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Pq não?

http://www.youtube.com/watch?v=zO1_cpIIzXI
http://www.youtube.com/watch?v=2cVxyKw89Gs
http://www.youtube.com/watch?v=GL-_ZWXjgns

Quer que eu poste mais? Daqui a pouco posto o álbum inteiro aqui. Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Sat Sep 24, 2011 11:01 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o que acha daquela Things My Father Said? Me emociono demais com aquela música..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 333, 334, 335 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 334 de 434