MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 320, 321, 322 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papa_het escreveu:
Novo do Machine Head tá bom?

Harvester escreveu:
Melhor do ano. Escute logo.

Aprovado Aprovado
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Melhor do ano. Escute logo.

Talvez o terceiro. Ainda gostei mais do Heritage do Opeth e o Jordpuls do Vintersorg. Cool
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consegui baixar o Warbringer \o/
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Talvez o terceiro. Ainda gostei mais do Heritage do Opeth e o Jordpuls do Vintersorg. Cool

Fora os que tu citou, eu gostei muito dos novos do Communic, Evergrey e Anthrax.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou ouvindo já.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Worship Music! Louvar Metal Love Dancing Dancing Twisted Evil Applause Boo hoo! Que álbum F.O.D.A!!
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papa_het escreveu:
Novo do Machine Head tá bom?

Não precisava nem perguntar
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Fora os que tu citou, eu gostei muito dos novos do Communic, Evergrey e Anthrax.

Communic desconheço, é bom?

Novo do Anthrax e Evergrey não ouvi ainda. Sou herege?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Communic desconheço, é bom?

Novo do Anthrax e Evergrey não ouvi ainda. Sou herege?

Você gosta de Evergrey, cara? Acho que a banda faz teu estilo, caso tu goste... ouça esse novo. Tá fodão.

Communic eu recomendo fortemente se você gostar de Nevermore. É um som pesadão e com estruturas complexas, bem baseado em riffs, porém com um vocal mais 'clássico'.

Editado pela última vez por Harvester em Sun Sep 18, 2011 8:27 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De bom que já saiu em 2011:

Machine Head
Graveyard
Rival Sons
Foo Fighters
Black Country Communion
Blood Ceremony
Times Of Grace
Trivium

Editado pela última vez por blackseed em Sun Sep 18, 2011 10:40 pm, num total de 1 vez
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Você gosta de Evergrey, cara? Acho que a banda faz teu estilo, caso tu goste... ouça esse novo. Tá fodão.

Communic eu recomendo fortemente se você gostar de Nevermore. É um som pesadão e com estruturas complexas, bem baseado em riffs, porém com um vocal mais 'clássico'.

Conhece meu gosto, mesmo que em dúvida. Adoro nevermore e evergrey. Vou ouvir essas duas indicações. Valeu Colhedor.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Machine Head está uma pedrada na cabeça, putz. Rob Flynn é foda.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 2:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
De bom que já saiu em 2011:

Machine Head
Foo Fighters
Times Of Grace
Trivium

Faltou o Evergrey, cria vergonha na cara rapaz. Mad Laughing
Ah e tem o Anthrax também...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê o link do Opeth, caralho?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Cadê o link do Opeth, caralho?

http://www.mediafire.com/?b4qcdfwfyyfqlsf
http://www.megaupload.com/?d=RFVP7NO9
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 320, 321, 322 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 321 de 434